Pular para o conteúdo
Clique para carregar o player
15 Visualizações
Players
Keep the Lights On (Deixe a Luz Acesa)

Keep the Lights On (Deixe a Luz Acesa)

102 min
5,7/10Nota do conteúdo
Seja o primeiro a avaliarAvaliação dos usuários
Sua avaliação

É 1997 em New York, em um estado de fluxo intenso, quando o documentarista Erik Rothman (Thure Lindhardt) encontra pela primeira vez Paul Lucy (Zachary Booth), um advogado bonito, mas enrustido no campo editorial. O que começa como um encontro logo se torna algo muito mais, e um relacionamento se desenvolve rapidamente. Enquanto os dois homens começam a construir uma casa e vida juntos, cada um continua a lutar em particular suas compulsões e vícios próprios. Um filme sobre sexo, amizade, intimidade e, acima de tudo, amor.um olhar honesto sobre a natureza das relações em nossos tempos.

10 Comments

  1. CLAUDIO

    janeiro 19, 2017 at 2:22 am

    Um senhor filme . . . !
    Erik (Thure Lindhardt) deu um show ![ magistral interpretação ]

  2. Paulo

    janeiro 21, 2017 at 3:02 am

    Olá portal, por favor, teria como repostar os filmes ”Blackbird” e ”Holding The Man” nesse novo domínio do site? Desde já, obrigado!

    • filmesgays

      janeiro 24, 2017 at 11:07 pm

      Olá Paulo, em breve já vamos por eles aqui.

  3. gus

    maio 16, 2017 at 4:09 pm

    Quase chorei, parece um pouco sobre minha historia de 2 anos e termina quase da mesma forma

  4. Alberto Santiago

    setembro 29, 2018 at 7:08 pm

    Adoro este filme. Que bom que ele está aqui no seu MARAVILHOSO site para que outros possam ver. Uma lição de que raramente algo é o que parece ser e como a vida, e o amor, podem nos levar a lugares onde jamais pensamos que poderíamos ou deveríamos estar.

  5. socio wernek

    março 2, 2019 at 10:22 am

    Um bom filme, boas atuações, boas histórias, mas ele não fugiu à regra de termino.

  6. socio wernek

    março 2, 2019 at 10:29 am

    Tem um filme que se chama saltwater, queria muito assistir esse filme, mas nunca consegui encontrá-lo.

    • filmesgays

      outubro 27, 2019 at 12:25 am

      Ele não tem legenda em Inglês por isso.

  7. Wed

    novembro 25, 2019 at 12:31 am

    Esplêndido!!!

  8. Jo Sil

    março 20, 2021 at 11:53 pm

    História, desempenho … Sem final feliz mas brutal a cena da despedida no fim em plena rua de NY cheia de movimento … (9*)

Deixe um comentário