Escolha seu Player 21190 Views

  • Drive

Merlí: Sapere Aude: 1x4

Episódio 4 - Le petite mort - Legendado

Há um protesto na faculdade, mas Bolaño decide ignorá-lo. Minerva pensa em voltar para a Argentina por não conseguir um novo emprego. Bruno está bravo com Pol por estar distante.

Merlí: Sapere Aude: 1×4
Merlí: Sapere Aude: 1×4
Dec. 05, 2019
Compartilhe58

(8) comments

  • Cesar 14 de abril de 2020 Responder

    Que espetáculo foi esse ! Que episódio soberbo ! Independente das situações agitadas e barulhentas na Universidade, como um pano de fundo, vimos diálogos entre os personagens principais e os não principais de um conteúdo sensacional. Exemplo, entre muitos, sem nem citar os sensacionais diálogos entre Bruno e Pol, ouvimos num dos diálogos : …”desejos tem data de validade”…, nada mais verdadeiro.

    Bruno, que andava sumido, é personagem gigante, gigantesco, seu amor transcendental pelo Pol supera tudo. Sublima esse amor o tempo inteiro, independente de estar consciente que até então é amor de mão única. Se não me engano no penúltimo episódio de Merlí fala a seu Pai da complexa personalidade de Pol, e que só ele conhecia de verdade.

    Finalizando, as cenas conjuntas de masturbação foram dignas de no mínimo um Bravoooo !!! Parabéns mais uma vez e N vezes pelo belíssimo trabalho feito pela administração do Site. Isso não deve ser nada, nada fácil.

  • Johnn 21 de abril de 2020 Responder

    Esse site é um espetáculo! Simples assim! Faço coro aos parabéns!

    • Darligton 29 de abril de 2020 Responder

      Gente, Não sabia que o Pol era passivo, pensei que era só atv rs.
      Esse ep é um dos melhores, sem dúvida. E o Merli sempre marcando presença mesmo não estando ali.

      • GUILHERME DUARTE ROSA 6 de maio de 2021 Responder

        Mas nao deixou nada explicito, a única coisa que mostrou foi um provavelmente sexo oral do Pol no Bruno.. Nao mostrou se ouve penetração, deixa subentendido que ouve, mas nao da pra saber quem foi passivo…

        • Elenilde Osório 8 de junho de 2021 Responder

          Ele deve tá falando do marca texto, a melhor cena de sexo de Pol de todos os tempos foi com um marca texto, eu nunca superei aquilo, quanto ao Bruno, acho que eles foram as vias de fato, se fosse só sexo oral, Pol não teria dormido com ele. Eu gostei do beijo, que gostosinho, esses dois juntos são quentes, pena Bruno não está na temporada 2 e colocarem o Cartolouco para protagonizar um romance forçado com o Pol.

  • William 4 de fevereiro de 2021 Responder

    Será que haverá a segunda temporada?

  • Ermando 15 de junho de 2021 Responder

    Por que vocês dificultam tanto pra gente conseguir acessar o conteúdo. Todo dia gasto mais de 20 minutos até conseguir acessar o video.

    • filmesgays 15 de junho de 2021 Responder

      Estranho o site possui o mínimo de anúncios. Os players gratuitos da própria internet não permitem que usem Adblock e use o navegador Crhome.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published