Escolha seu Player 4523 Views

  • Drive
  • Stream

Jack Roussel e Rayane Saeed: 1x1

Episódio 1

DNA é uma novela com mais de mil capítulos e os personagens já estavam lá antes do ship começar, por isso resolvi fazer pequenas apresentações para vocês entenderem melhor.

JACK ROUSSEL
Jack é um adolescente e estudante da Agnes Varda High School. Sua família é simples e sua mãe cria quatro filhos. Ele tem um irmão mais velho (Jordan), uma irmã (Lizzie) e um priminho (Leo) que eles consideram seu irmão mais novo (seus pais já morreram e a mãe de Jack o acolheu). Ele estava no armário no início da série, mas depois saiu, com o apoio de sua família. Ele nunca teve um relacionamento romântico nem um interesse amoroso até Rayane. Ao conhecer Rayane, ele está com os olhos vendados e não consegue ver nada porque sofreu um acidente (um avião caiu na praia onde ele estava). Ele não sabe se voltará a enxergar e está sofrendo por causa disso.

RAYANE SAEED
Rayane é um novo personagem na novela. Ele morava em Paris com seus pais até que sua mãe desapareceu (porque ela estava se escondendo de seu marido violento). Rayane resolveu vir até a cidade do tio para alertá-lo sobre isso. Para encurtar a história, o tio de Rayane foi quem realmente escondeu sua mãe e todos acabaram descobrindo (incluindo o pai de Rayane). O pai de Rayane tentou matar a mãe de Rayane, mas foi morto no processo. Com a investigação de quem matou o pai de Rayane, Rayane se tornou um suspeito e teve uma revelação forçada (já que esse era seu álibi, ele estava se encontrando com um cara). Ele revelou à mãe que o apoiou que seu pai descobriu enquanto estava em Paris e era muito homofóbico (e o mandou para uma escola particular por causa disso). Ao conhecer Jack, Rayane é um novo aluno da Agnes Varda High School e ele não causa uma boa impressão, pois está sofrendo internamente. Ele menospreza os outros, é rude com os professores e mal presta atenção nas aulas. Mas tudo isso não é o seu verdadeiro eu, pois ele normalmente é muito inteligente e um bom aluno. A morte de seu pai o traumatizou porque ele o odeia e não quer se sentir triste, mas também não consegue evitar.

Jun. 17, 2017
Compartilhe16

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published