Pular para o conteúdo
Clique para carregar o player
17 Visualizações
Players
Tudo Que Deus Criou

Tudo Que Deus Criou

100 min
3,0/10Nota do conteúdo
Seja o primeiro a avaliarAvaliação dos usuários
Sua avaliação

Miguel Arcanjo (Paulo Phillipe) é um rapaz que mora com a mãe (Maria Gladys), com a irmã (Guta Stresser), rejeitada amorosamente, e o cunhado (Claudio Jaborandy) na Paraíba. Homossexual, ele é abusado por seu cunhado há anos e se sente obrigado a esconder da família os seus segredos. Seu único conforto é a amizade com o vizinho João (Paulo Vespúcio Garcia), um carteiro que todos os dias lê histórias para Maura (Letícia Spiller), uma mulher cega de trinta anos que anseia em ter sua primeira experiência sexual.

17 Comments

  1. Wagner Silveira

    março 18, 2022 at 2:15 am

    Excelente filme. Um bom drama recheado de verdade, verdades vivida por muitas famílias em se tratando de estupro, violência etc.
    Boas interpretações, seguida de uma trilha muito boa.

  2. Andree Cássio

    março 18, 2022 at 11:26 am

    A mais dura, cruel e devastadora realidade de muitas famílias de todas as classes sociais!
    A dor, abandono, violências e crimes contidos nesse longa ocorrem diversas vezes, infelizmente, todos os dias..
    E que grata surpresa ver Guta Stresser, num papel dramático..

    Obrigado Filmes Gays por esse filme!

  3. narimo

    abril 8, 2022 at 1:52 pm

    otimo filme

  4. Isaac

    abril 15, 2022 at 2:47 pm

    Eu vejo aquela nota baixa no IMDB e me decepciono pq ela não condiz nunca com o filme, o drama desse filme é bom em muitos níveis, principalmente por de certa maneira expor a realidade de muitos no Brasil e que não é divulgada

  5. Mario Nunes

    abril 18, 2022 at 9:55 pm

    Que filme impactante. Guta Stresser trás uma carga dramática incrível com sua amargurada Ângela enquanto Letícia Spiller trás uma leveza cômica no drama de Maria. Os diálogos são maravilhosos principalmente no momento em que os irmãos contam seus sagrados. Amei o filme!!

  6. Samurai

    abril 19, 2022 at 12:18 am

    Pra mim, o maior mérito desse longa é a ousadia de se contar uma história tão forte e real quanto essa. Considero pertinente a atuação da Letícia Spiller, porque torna suportável assistir a abordagem de temas tão delicados como esses.

    Gostei bastante da entrega dos atores, com destaque pra Guta Stresser. Sinceramente espero que um dia histórias como essa não precisem mais ser contadas.

  7. felipe bueno

    outubro 11, 2022 at 4:09 am

    filmao

  8. Luiz

    dezembro 2, 2022 at 1:26 am

    Excelente filme, parabéns FG.

  9. Vanderlei

    fevereiro 24, 2023 at 2:57 am

    Que filme fantástico.

  10. Leone Donizeti da Silva

    maio 16, 2023 at 3:57 am

    Adorei o filme. Achei que seria mais um filme com temática LGBTQ e final triste, mas não foi. Gostei mesmo

  11. JoSil

    março 16, 2024 at 10:59 pm

    Deve haver problema nos 2 players, não dá para ver … Desde já o meu obrigado pela atenção.

    • filmesgays

      março 19, 2024 at 8:27 am

      Atualizado

  12. Safadon

    outubro 13, 2024 at 8:44 pm

    Eu achei esse filme tão maravilhoso. É simples mas tão cativante.
    Adorei a amizade dos dois irmãos e os absurdos da Maura que são hilários KKKKKKK!
    Só senti pena do Miguel coitado, que no fim teve que segurar a bucha de cuidar da mãe cega e de duas crianças.

  13. Alisson

    abril 5, 2025 at 1:40 pm

    Nenhum player está funcionando.

    • filmesgays

      abril 5, 2025 at 3:25 pm

      Ambos estão funcionando perfeitamente.

      • Alisson

        abril 5, 2025 at 8:16 pm

        Que estranho, aqui aparece ”a conexão foi redefinida”

        • filmesgays

          abril 6, 2025 at 2:09 am

          Pois é, algo do seu lado está fazendo isso.

Deixe um comentário