Pular para o conteúdo
Clique para carregar o player
15 Visualizações
Players
A Flor Da Pele

A Flor Da Pele

102 min
5,4/10Nota do conteúdo
Seja o primeiro a avaliarAvaliação dos usuários
Sua avaliação

Perturbador e muito ousado, “À Flor da Pele” narra o encontro de Vanessa, uma bela garota e dois rapazes, o rico Mickael e o pobre Clement, adolescentes estudantes de um mesmo colégio. Juntos eles formam um triângulo amoroso sem regras nem tabus. Os sentimentos estão à flor da pele. Gozar a vida é tudo que eles querem.

11 Comments

  1. Rafael

    abril 26, 2017 at 1:24 am

    Eu sou um pé no saco que só sei reclamar, desculpe pelo meu comentário ignorante.

  2. LUAN

    agosto 27, 2017 at 9:35 pm

    A sinopse não retrata o filme: nada de perturbador e o plot, o triângulo, nem é realmente explorado.

  3. Vinny

    setembro 11, 2017 at 8:48 pm

    Muito bom 7.0

  4. Oliveira

    dezembro 31, 2017 at 1:00 am

    Realmente concordo com o Luan .a sinopse deixou a quem do que realmente vem a ser o filme .mesmo sendo bom filme. (Editado por conter Spoiler.)

  5. Wed

    julho 1, 2019 at 2:04 am

    Amados, podem disponibilizar o filme italiano “Um Amor Quase Perfeito” (Le Fate Ignoranti)? Um dos filmes mais lindos que já pude ver. Obrigado!

    • filmesgays

      julho 1, 2019 at 9:13 pm

      Olá Wed, o mesmo já se encontra em nosso site.

  6. Márcio

    novembro 3, 2019 at 10:51 pm

    Bem q poderiam disponibilizar mais filmes dublados!

    • filmesgays

      novembro 4, 2019 at 12:11 pm

      Infelizmente existe poucos filmes dublados, e se não fosse as equipes que traduzem as legendas não teriamos tantos filmes LGBT.

  7. Borel31

    novembro 10, 2023 at 1:15 am

    Não consegui ver o filme

    • filmesgays

      novembro 11, 2023 at 11:26 am

      O link da Drive foi atualizado

  8. Will

    julho 5, 2025 at 4:49 pm

    [OBS: CONTÉM SPOILER]

    Tratando sobre a história.. Essa mulher (ex-namorada) é uma vadi@, put@, s@fada, ela conseguiu destruir a carreira e vida do cara… E ainda por cima trair em um “relacionamento aberto”, fiquei muito triste pelo personagem. Da pra ver que desde o início ela tava querendo da uns ‘pega’ naquele amigo dele e ainda mantém contato com ele… ele levou numa boa e se sujeitou a fazer tris@l… Fiquei feliz quando ele percebeu que ela só tava “usando” ele, na cena do hotel. E não se submeteu a ela… Fiquei com raiva da mãe dele, por da corda e não respeitar a decisão do filho. Ela é tão queng@ que foi em uma competição importante pra ele, ignorou todo processo que ele teve que fazer pra conseguir… E ainda atrapalha-lo em sua luta e debochar dele com o “amigo”, foi satisfação e ao mesmo tempo burrice, ter dado um tapa na cara dela, mesmo que tenha merecido… Só não gostei pq deixou em aberto e subtendido, como se ele tivesse nada: trabalho, amigos, casa, namorada… Enquanto o amigo rico continua no ramo e a nojenta tá feliz de vida, que era pra ser ao contrário… No mínimo eu tinha pego aquela companheira do amigo, ou alguma namorada. E destruía a vida dela tbm… Afinal, ele tinha aquelas fotos lá… deixava ela sem ninguém tbm, chumbo trocado não dói nada.

Deixe um comentário