Comentários

25 de abril de 2026

Não gostei de algumas partes da história (demasiados casos em simultâneo … tanto rigor numas coisas e tanta liberdade noutras, no internato …).
Nos vídeos gostei muito dos desempenhos dos protagonistas principais, da realização de um modo geral e da iluminação e da fotografia em várias cenas, de que destaco uma no lago e muitas de intimidades do casal principal. (nota: dobraram para português mas as mensagens nos telemóveis ficaram em sueco) [4*]