O Anjo do Mar

O Anjo do Mar

Jan. 29, 2015
Sua avaliação: 0
8.1 31 votos

Trailer

Sinopse

Web-série exibida em 08 episódios, foi gravada na cidade de Florianópolis com o apoio da Circuito TV – A Ilha. A trama conta a história de João, que aos 18 anos, descobre ser portador do vírus HIV. O diagnóstico muda a vida de todos ao seu redor e interfere na relação com o namorado Ricardo, com a mãe e os amigos, Bruna, Lúcio, Pablo e Carmem. Tudo muda com a chegada de Mario e Julia, que desembarcam do Rio de Janeiro e dão um novo rumo a história. O projeto ainda mostra o “Clube do Carimbo”, em que seus membros são especializados em transmitir de propósito o vírus. Nele se encaixam os personagens, Leonardo e Gabriel.

O Anjo do Mar
Nome Original O Anjo do Mar
Fecha de lanzamiento Jan. 29, 2015
Última transmisión Mar. 19, 2015
Temporadas 1
Episódios 8

Temporadas e Episódios

1 Temporada 1 Jan. 29, 2015

Assista Também

I Am Your King – The Series
Happy Together
Teen Wolf
My Sky – The Series
Love Sick – The Series
Project S – The Series : Side By Side
Hit the Floor – Legendado
Part Time – The Series
Antique
The Fosters
Paulo & Miguel – O Beijo do Escorpião
HIStory – Obsessed

(11) comentarios

  • leao22 2 de outubro de 2017 Responder

    socorro,quero um João desse na minha vida,com problemas ou sem kkkkk

  • Barão vermelho 4 de outubro de 2017 Responder

    Belíssima série, a abordagem do tema (HIV), foi de extrema relevância, parabéns para a equipe e parabéns para o site, excelente trabalho

  • Barão vermelho 5 de outubro de 2017 Responder

    Produção, como faço pra avaliar a série?
    Com certeza vale mais que sete estrelas, vamos valorizar o nosso cinema, vamos apoiar o trabalho dessa galera.

    • filmesgays 6 de outubro de 2017 Responder

      Olá Barão, você pode clicar na estrela e ira dar a nota que a série ou filme você gostar. E aqui muitos votam sem assistir é chato.

  • HenriqueOut 15 de outubro de 2017 Responder

    Melhor que Malhação

  • Tiago 15 de novembro de 2017 Responder

    Foi a primeira Websérie que assisti e fiquei fascinado. A história é sensacional. Abordo algo até então era desconhecido por muita gente. Os atores estão de parabéns. Agora o João o menino lindo e maravilhoso. Gosto de coroas, mas esse arrebatou meu coração. Perfeito!

  • Klayton Britto 24 de novembro de 2017 Responder

    Gente boa tarde!!! Acabei de descobrir o site, tava fuçando o Google pra ver séries com a temática gay porque sempre vejo e revejo Queer as Folk e Looking, me deparei com o site e essa série. Os comentários são falando que a série é excelente, mas ao ver o trailer eu não curti. Não sei se é porque não tenho hábito de ver nada brasileiro. Queria um help sobre o que devo fazer, se vejo ou não. E queria só uma ajuda sobre baixar os vídeos, onde acho a opção caso eu realmente veja. Desde já agradeço. ?

    • filmesgays 24 de novembro de 2017 Responder

      Olha eu simplesmente adorei a série, as vezes tem que se permitir conhecer conteúdo desenvolvido para nós LGBT.

  • Pedro Fellipe 1 de dezembro de 2017 Responder

    Boa noite vcs poderiam criar um app pra gente poder assistir assim fica mais fácil com o app filmesgay

    • filmesgays 1 de dezembro de 2017 Responder

      Criar um app custa dinheiro que é o que não temos, e nosso site é otimizado já para smartphones que rodam perfeitamente.

  • Thiago Felipe 12 de dezembro de 2017 Responder

    Aaah.. só queria um Mario na minha vida.
    Tô precisando de um anjo pra me fazer feliz hehe

Deixe um comentário.

Nome *
Añadir un nombre para mostrar
Correo electrónico *
Tu correo electrónico no será publicado
Sitio Web