
Miguel Arcanjo (Paulo Phillipe) é um rapaz que mora com a mãe (Maria Gladys), com a irmã (Guta Stresser), rejeitada amorosamente, e o cunhado (Claudio Jaborandy) na Paraíba. Homossexual, ele é abusado por seu cunhado há anos e se sente obrigado a esconder da família os seus segredos. Seu único conforto é a amizade com o vizinho João (Paulo Vespúcio Garcia), um carteiro que todos os dias lê histórias para Maura (Letícia Spiller), uma mulher cega de trinta anos que anseia em ter sua primeira experiência sexual.
Excelente filme. Um bom drama recheado de verdade, verdades vivida por muitas famílias em se tratando de estupro, violência etc.
Boas interpretações, seguida de uma trilha muito boa.
A mais dura, cruel e devastadora realidade de muitas famílias de todas as classes sociais!
A dor, abandono, violências e crimes contidos nesse longa ocorrem diversas vezes, infelizmente, todos os dias..
E que grata surpresa ver Guta Stresser, num papel dramático..
Obrigado Filmes Gays por esse filme!
otimo filme
Eu vejo aquela nota baixa no IMDB e me decepciono pq ela não condiz nunca com o filme, o drama desse filme é bom em muitos níveis, principalmente por de certa maneira expor a realidade de muitos no Brasil e que não é divulgada
Que filme impactante. Guta Stresser trás uma carga dramática incrível com sua amargurada Ângela enquanto Letícia Spiller trás uma leveza cômica no drama de Maria. Os diálogos são maravilhosos principalmente no momento em que os irmãos contam seus sagrados. Amei o filme!!
Pra mim, o maior mérito desse longa é a ousadia de se contar uma história tão forte e real quanto essa. Considero pertinente a atuação da Letícia Spiller, porque torna suportável assistir a abordagem de temas tão delicados como esses.
Gostei bastante da entrega dos atores, com destaque pra Guta Stresser. Sinceramente espero que um dia histórias como essa não precisem mais ser contadas.
filmao
Excelente filme, parabéns FG.
Que filme fantástico.
Adorei o filme. Achei que seria mais um filme com temática LGBTQ e final triste, mas não foi. Gostei mesmo