Escolha seu Player 49195 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
  • Ninja
The War Boys – Legendado

The War Boys – Legendado

The heart knows no borders.May. 30, 2009Estados Unidos93 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
7.9 53 votos

Sinopse

David, George e Greg, melhores amigos desde o colégio, são “Os Meninos da Guerra”. Eles ficam na fronteira EUA-México, à espera que imigrantes ilegais tentem entrar nos Estados Unidos. Às vezes, sem se preocuparem com os imigrantes, os meninos os perseguem através do deserto e voltam através da fronteira – apenas por diversão. Foi apenas uma daquelas brincadeiras para se sentirem grandes. Mas o colégio acabou. David está no seu primeiro ano de faculdade e os “meninos de Guerra” foram reunidos. Agora eles têm um novo plano – roubar um caminhão que eles acreditam estar cheio de televisores. Seu plano para vendê-los, fazer um dinheirinho rápido e ir para New York é complicado, no entanto, quando o conteúdo do caminhão revelar-se muito mais sinistro do que os meninos tinham pensado. Enquanto isso, novos sentimentos e relacionamentos estão se formando entre eles, seus amigos e suas famílias. Eles finalmente chegam a perceber que eles são tão vulneráveis e tão indefesos como os imigrantes que, uma vez perseguiram através da fronteira.

The War Boys – Legendado
The War Boys – Legendado
Nome Original The War Boys
IMDb Rating 6.6 1,208 votes
TMDb Rating 6.6 35 votes
Compartilhe131

Assista Também

80 Dias (80 Egunean)
Nunca Vas a Estar Solo
Metamorphosis
Rainbow Eyes
Um amor para Ocultar (A Love to Hide)
Assunto de Meninas
Drama – Legendado
Homophobia
Uma Segunda Chance
Tiger Orange – Legendado
Eu Sou a Felicidade Deste Mundo
Allure

(12) comments

  • Mateus 5 de julho de 2019 Responder

    O filme esta travando muito 🙁

    • filmesgays 6 de julho de 2019 Responder

      Usamos players da propria internet, ou seja não tem qualidade que a Netflix tem.

  • Felipe 10 de julho de 2019 Responder

    No meu celular o filme rodou sem travamentos.

  • Michaell 18 de julho de 2019 Responder

    Queria baixa-lo 🙁 Nem torrent eu acho, alguém sabe como?

    • filmesgays 14 de agosto de 2019 Responder

      Olá Michaell, já está disponível para downloa.

  • Dari 29 de dezembro de 2019 Responder

    Ótimo filme, recomendo.

  • Sônia Mara dos Santos 13 de janeiro de 2020 Responder

    O travamento dos filmes não é do site e a qualidade da internet, do regimento de dados, eu assisto pelo celular em qualidade HD como se fosse assitir Netflix , sem travamentos

  • RENATO 29 de fevereiro de 2020 Responder

    Filme ótimo.. Cheguei a achar q não era gay .. pois tem uma história realmente de filme .. e não apenas um drama clichê.. .. Muito bom

  • L. 21 de junho de 2020 Responder

    Concordo plenamente com o comentário de Renato. O filme transcede os aspectos lgbts. O grande ápice do filme é a crítica social aos EUA e traços que visam inferiorização de tudo e sua busca incansável por poder e controle. Sem esquecer da questão da fronteira, que é a mais gritante.

  • Se me atacar... 25 de julho de 2020 Responder

    Saber que o Brian J. Smith (George) realmente é gay (se declarou em 2019) deixa esse filme muito mais emocionante… especialmente no diálogo com a irmã ❤ ah, pra quem não reconheceu, ele é o mesmo ator de Sense8.

    Quanto ao filme em si, eu gostei. A crítica social é tão forte que deixa a questão da sexualidade em segundo plano. Só o final que me deixou um pouco triste porque fiquei com a sensação de que acabou em 80% precisando da conclusão. Foi tipo um orgasmo antes do tempo, sabe? 😂

  • Filipe 28 de março de 2021 Responder

    Achei a parte final muito acelerada. Deu tempo da mina voltar de onde estava o caminhão, contar ao pai do cara lá o que ocorreu, ele avisar outros, a criança lá descobrir, chamar a policia, o pai do cara chegar, ter drama, e ainda aparecer várias pessoas enquanto os mlk’s continuavam no msm local. Enfim. Mas bom filme.

  • robson 16 de maio de 2021 Responder

    Gostei do filme, dana daquele drama e ladainha de ser descoberto ou se assumir pra família, ainda explora as mazelas da fronteira.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published