Players 13083 Visualizações

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Very
  • Cloud
Somos Tr3s

Somos Tr3s

Mar. 12, 2017ArgentinaLegendado
Your rating: 0
9 26 votes
what going on?

Sinopse

Nacho é um contador, um cara comum. Em uma festa ele conhece Ana, uma jovem recém divorciada e autoconfiante. Então eles conhecem o carismático barman Sebastian, que começa a flertar com os dois. Apesar de suas dúvidas, Nacho e Ana aceitam o convite de Sebastian para passar a noite em sua casa, onde nada acontece. Alguns dias depois, eles decidem ir em uma viagem de fim de semana para uma fazenda isolada. E parece que será uma noite divertida, até Sebastian confessar que deseja um relacionamento de longo prazo com um homem e uma mulher juntos.

Somos Tr3s
Somos Tr3s
Nome Original Somos tr3s
IMDb Rating 6.3 96 votes

Director

Elenco

Compartilhe33

Assista Também

Henry Gamble’s Birthday Party
G.B.F. – Legendado
O Tempo que Resta (Le temps qui reste)
Eat with Me
Die Geschwister (Brother and Sister)
Il vento, Di Sera (O Vento na Noite)
Um Anjo Chamado Billy
Before Night Falls (Antes do Anoitecer)
Take Me to the River
Departure
Treze Minutos ou Perto Disso
Sign – Legendado

(8) comments

  • filmesgays12 de maio de 2019Responder

    ‘Somos Tr3s”, de Marcelo Briem Stamm (2018) Drama argentino de baixíssimo orçamento, é um simpático drama romântico LGBTQ+ que fala sobre as delícias do Poliamor. Nacho é um homem na faixa dos 30 anos. Ele é contador, careta e leva uma vida burocrática. Quando ele vai para uma festa de aniversário, ele conhece Ana, divorciada. Eles se curtem. Mas na mesma festa está Sebastian, o bar tender sedutor, filho de russos. Sebastian diz na cara de Ana e Nacho que sentiu uma atração por ambos e os convida para um final de semana a três na casa dele, fora de Buenos Aires. Para Nacho esse amor bissexual será libertador, idem para Ana. De inicio arredio, acaba que os 3 se amam e se apaixonam de verdade. Fofo, com 3 personagens super carismáticos, “Somos Tr3s” não tem nada de novo, a não ser um final happy ending que o aproxima do cult americano “Três formas de amar”. No Brasil, tem o nacional “Os 3”, mas ali o conflito entre os 3 acaba se tornando algo melancólico e depressivo. Aqui, o amor é puro, tesudo, apaixonante. A relação muda a trajetória dos 3 envolvidos. O filme não tem um roteiro primoroso, nem orçamento para torna-lo mais bonito visualmente. Mas a simplicidade e o belo trabalho dos 3 atores acaba suplantando qualquer defeito que o filme venha a ter. Ousado, com cenas de sexo quentes, é uma maravilha de se assistir.

  • Erica Vieira12 de maio de 2019Responder

    Curti demais o filme. Muito legal a construção do relacionamento dos 3 e a forma como enfrentaram os desafios. E que bom que teve um final feliz.

  • Maxuell Roger13 de maio de 2019Responder

    Nossa… Li sobre esse filme hj. E estava começando a procurar na net. Eu amo vcs. Vai ser um privilégio rever Juan Manuel dps de ver Taekwondo. Abração.

  • Carlos15 de maio de 2019Responder

    Só pelo Juan Manuel já vale o ingresso

  • Kael16 de maio de 2019Responder

    Mano esse é com certeza o melhor filme de triângulo amoroso que eu já assistir, INCRÍVEL.

  • Alberto Santiago19 de maio de 2019Responder

    Obrigado por postar o filme. Estava há tempos querendo ver. Juan Manuel Martino é ótimo. Assim como os outros dois. Filme leve e super alto-astral. Adorei.

  • Marco30 de julho de 2019Responder

    Filme maravilhoso. Por incrivel que pareça sempre tive essa ideia e vontade de ter um relacionamento assim, só nunca encontrei alguém que correspondesse a essa ideia. Adorei o filme.

  • Marco Antonio14 de setembro de 2019Responder

    Belo filme, bons atores, não sei se conseguiria viver a três, mais a idéia seria interessante. Cada vez mais, me sinto disposto a viver novas experiências. Filme bom é assim,; aquele que nos faz pensar, rever conceitos e situações.

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website