Players 13980 Visualizações

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Drive
  • Mix
  • Cloud
Somos Tr3s

Somos Tr3s

Mar. 12, 2017ArgentinaLegendado
Your rating: 0
9.1 27 votes
what going on?

Sinopse

Nacho é um contador, um cara comum. Em uma festa ele conhece Ana, uma jovem recém divorciada e autoconfiante. Então eles conhecem o carismático barman Sebastian, que começa a flertar com os dois. Apesar de suas dúvidas, Nacho e Ana aceitam o convite de Sebastian para passar a noite em sua casa, onde nada acontece. Alguns dias depois, eles decidem ir em uma viagem de fim de semana para uma fazenda isolada. E parece que será uma noite divertida, até Sebastian confessar que deseja um relacionamento de longo prazo com um homem e uma mulher juntos.

Somos Tr3s
Somos Tr3s
Nome Original Somos tr3s
IMDb Rating 6.3 96 votes

Director

Elenco

Compartilhe35

Assista Também

Dúvida
Doing Elliot
The Morning After
Donald Strachey Mystery 4 – Ice Blues
Rara
Tinta Bruta
Take Me to the River
Blackmail Boys
The Terence Davies Trilogy
Cinquenta Tons Mais Escuros – Legendado
É Apenas o Fim do Mundo
Weekend

(11) comments

  • filmesgays12 de maio de 2019Responder

    ‘Somos Tr3s”, de Marcelo Briem Stamm (2018) Drama argentino de baixíssimo orçamento, é um simpático drama romântico LGBTQ+ que fala sobre as delícias do Poliamor. Nacho é um homem na faixa dos 30 anos. Ele é contador, careta e leva uma vida burocrática. Quando ele vai para uma festa de aniversário, ele conhece Ana, divorciada. Eles se curtem. Mas na mesma festa está Sebastian, o bar tender sedutor, filho de russos. Sebastian diz na cara de Ana e Nacho que sentiu uma atração por ambos e os convida para um final de semana a três na casa dele, fora de Buenos Aires. Para Nacho esse amor bissexual será libertador, idem para Ana. De inicio arredio, acaba que os 3 se amam e se apaixonam de verdade. Fofo, com 3 personagens super carismáticos, “Somos Tr3s” não tem nada de novo, a não ser um final happy ending que o aproxima do cult americano “Três formas de amar”. No Brasil, tem o nacional “Os 3”, mas ali o conflito entre os 3 acaba se tornando algo melancólico e depressivo. Aqui, o amor é puro, tesudo, apaixonante. A relação muda a trajetória dos 3 envolvidos. O filme não tem um roteiro primoroso, nem orçamento para torna-lo mais bonito visualmente. Mas a simplicidade e o belo trabalho dos 3 atores acaba suplantando qualquer defeito que o filme venha a ter. Ousado, com cenas de sexo quentes, é uma maravilha de se assistir.

  • Erica Vieira12 de maio de 2019Responder

    Curti demais o filme. Muito legal a construção do relacionamento dos 3 e a forma como enfrentaram os desafios. E que bom que teve um final feliz.

  • Maxuell Roger13 de maio de 2019Responder

    Nossa… Li sobre esse filme hj. E estava começando a procurar na net. Eu amo vcs. Vai ser um privilégio rever Juan Manuel dps de ver Taekwondo. Abração.

  • Carlos15 de maio de 2019Responder

    Só pelo Juan Manuel já vale o ingresso

  • Kael16 de maio de 2019Responder

    Mano esse é com certeza o melhor filme de triângulo amoroso que eu já assistir, INCRÍVEL.

  • Alberto Santiago19 de maio de 2019Responder

    Obrigado por postar o filme. Estava há tempos querendo ver. Juan Manuel Martino é ótimo. Assim como os outros dois. Filme leve e super alto-astral. Adorei.

  • Marco30 de julho de 2019Responder

    Filme maravilhoso. Por incrivel que pareça sempre tive essa ideia e vontade de ter um relacionamento assim, só nunca encontrei alguém que correspondesse a essa ideia. Adorei o filme.

  • Marco Antonio14 de setembro de 2019Responder

    Belo filme, bons atores, não sei se conseguiria viver a três, mais a idéia seria interessante. Cada vez mais, me sinto disposto a viver novas experiências. Filme bom é assim,; aquele que nos faz pensar, rever conceitos e situações.

  • Wall23 de setembro de 2019Responder

    otimo

  • Anderson13 de novembro de 2019Responder

    Poxa, infelizmente não estou conseguindo assistir este filme.
    E o problema não é com o “Very”, pois em outros filmes o player está funcionando normalmente.

    • filmesgays15 de novembro de 2019Responder

      Olá Anderson, já atualizamos o filme com novos players.

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website