Escolha seu Player 29491 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Very
  • Player
Shut Up and Kiss Me (Cale a Boca e Me Beije)

Shut Up and Kiss Me (Cale a Boca e Me Beije)

A modern take on the challenges of dating and the unique obstacles of a budding gay love story.Sep. 14, 2010United States79 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
5.9 29 votos

Sinopse

No filme Shut Up and Kiss Me – Ben, 35 anos de idade, está procurando mais do que sexo: um namorado. Depois de testar diferentes caminhos e aventuras, ele se depara com Grey. A química entre os dois é imediata, mas o que acontece quando você encontra alguém que não partilha as mesmas crenças sobre as relações que você faz? Isso faz o filme divertido e tocante sobre temas relevantes na sociedade de hoje, incluindo a monogamia sexual, relacionamentos sorodiscordantes e alguém pode realmente ter tudo? Escrito por Ronnie Kerr, este filme é um olhar autobiográfico da sua vida.

Shut Up and Kiss Me (Cale a Boca e Me Beije)
Nome Original Shut Up and Kiss Me
IMDb Rating 4.2 366 votes
TMDb Rating 4.7 6 votes
Compartilhe68

Assista Também

Peyote – Legendado
Beautiful Bitch (Belle Salope)
Amor e Sangue
Soundless Wind Chime
The Angelic Conversation
Arizona Sky
Bruno (The Dress Code)
In Bloom
Transamerica – Dublado
Dancing Queens
Não Custa Tentar
Dentro da Casa – Dublado

(10) comments

  • Kaio 16 de junho de 2018 Responder

    No final na vdd deveria ser:
    Trouxa: É o que eu sou.

  • Death Toy 19 de junho de 2018 Responder

    IDOTA: ELE É …

  • Anônimo 27 de julho de 2018 Responder

    Filme do chifrudo assumido…

  • Breno Viana 24 de agosto de 2018 Responder

    Um filmes simples mostrando que existem mais de uma forma de amar. E que nao existe forma certa ou errada o amor nao é um padrão q se deve seguir.

  • Thiago Felix 1 de janeiro de 2019 Responder

    O Filme não é bom, apesar do discurso e do que o personagem Ben tenta passar. O problema do filme não é o fato dele ser “Chifrudo” mas sim que o personagem não consegue mostrar que superou isso e que não deve mais investir numa relação que só ele perde. Jamais existirá um relacionamento saudável entre um Monogâmico e o Poligâmico.

    No mais, obrigado a equipe do site pela postagem e pelo ótimo trabalho.

    • John Samsa 15 de setembro de 2019 Responder

      Muito bem dito Thiago. Não se trata de ser ‘chifrudo’ ou do certo ou errado e sim da incompatibilidade.

  • Pedro 27 de março de 2020 Responder

    O filme mostra que a monogamia era muito mais importante para o Ben do que a poligamia era pro Grey, visto que pra ele isso era só um hábito que não conseguia largar. O final é decepcionante pq mostra que quem fez o filme só quis passar a mensagem de “Poligamia existe e ta tudo bem” fazendo o Ben ceder ao invés do Grey. Uma pena pq o filme n é ruim, mas esse final é terrível

  • Romulo Costa 16 de junho de 2020 Responder

    ALGUEM ME DIZ COMO POR UM FILME COMO FAVORITO OU SE TEM UMA LISTA PRA VER DEPOIS.

    • filmesgays 16 de junho de 2020 Responder

      Romulo, no celular isso não aparece, mas no PC o site tem a opção favoritar e só ver os icones.

  • Igor Assel 19 de janeiro de 2021 Responder

    Eu assisti este filme por causa dos comentários hahahaha

    Eu discordo do Grey quando ele disse que o Ben é ingênuo porque quer um relacionamento monogâmico e discordo do Ben quando ele começa a interpretar a poligamia como se fosse uma orientação sexual. Discordo dos dois pela mesma razão, relacionamento poligamico ou monogâmico são tipos de acordo. Se duas pessoas concordam com relacionamento poligamico, tudo bem, se concordam com monogâmico, tudo bem. Cada um tem que pesar as vantagens e desvantagens, o que gosta e não gosta e decidir por si mesmo se aceita ou não um acordo monogâmico ou poligamico.

    Ben decidiu aceitar um acordo poligamico, mesmo preferindo um monogâmico porque achou que o Grey valia o desconforto. Eu acho que ele seria otário se estivesse num acordo monogâmico, descobrisse chifres e fosse aceitando, mas não é o caso.

    Mas eu concordo com o Ben que o Grey tem uma grande virtude: honestidade. Eu acho muito melhor ser honesto que não quer um relacionamento monogâmico do que entrar num relacionamento monogâmico e ficar colocando chifre, o que acontece demais nos relacionamentos “monogâmicos”. Ou seja, são relaciomentos poligamicos disfarçados de monogâmicos.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published