Video Sources 11328 Views

  • Assistir Trailer youtube.com
  • Openload openload.co
  • Drive hqq.tv
O Trote (Goat)

O Trote (Goat)

Crueldade. Brutalidade. Fraternidade.Sep. 23, 2016Estados Unidos102 Min.Dublado
Sua avaliação: 0
5.4 15 votes
  Mundo Mais
o que está acontecendo?

Sinopse

Após um terrível ataque violento, Brad tenta se recuperar das sequelas deixadas. O jovem de 19 anos se matricula na mesma faculdade que o irmão Brett e também acaba entrando na fraternidade que Brett faz parte, porém o que acontece lá em nome da lealdade entre os integrantes testa os irmãos e o relacionamento dos dois de maneira brutal.

O Trote (Goat)
O Trote (Goat)
Nome Original Goat
Qualificação IMDB 5.7 5,695 votes
Qualificação TMDb 5.3

Diretor

Elenco

Compartilhe36

Assista Também

The Boy Next Door
Gostos e Cores
Save Me
Laurence Anyways
Sappho (Amor Sem Limite)
Cara, Cadê Meu Carro?
You Are Not Alone (Você Não está Sozinho)
Na Natureza Selvagem – Dublado
Metropolitan Crush
Dakan (Destino)
Il Sapore del Grano (O Sabor do Grão)
Hollywood, je t’aime

(5) comments

  • Carlos 30 de agosto de 2018 Responder

    Tentando entender o que tem de LGBT neste filme.

    • filmesgays 30 de agosto de 2018 Responder

      Querido o nome do site é Filmes Gays mas não significa que não irei postar outros filmes que eu queira entendeu. Então não seja chato.

  • Matthew 31 de agosto de 2018 Responder

    Assim… assisti esse filme porque vi duras críticas a ele em diversos veículos e, de uma certa forma, me despertou curiosidade para entender o porquê dessa “má reputação” e comentários extremamentes negativos. Daí busquei tirar minha própria conclusão sobre. Certo, não é um dos melhores filmes ou talvez não se enquadre na temática que muitos procuram… Eu, particularmente, costumo comentar ou classificar histórias que se destacam em todos os aspectos (pelo menos PARA MIM) seja no roteiro, desenvolvimento, fotografia etc, (o que não se torna uma exclusividade), e que nem sempre tem um final feliz. É interesse destacar algo com este, que talvez se encaixe com muitos outros que assistimos e achamos que pecou naquilo ou em algum ponto. Porém nem por isso eu critico, faço spolier, condeno ou coisa parecida. Temos que ser maduros o suficiente pra entender que, de uma vez por todas, assim como “O Trote”, existem infinitos desfechos que não nos agradam tanto… que a relação entre os personagens foi mal desenvolvida… que o protagonista nem sempre fará o que queremos, ou termine com quem esperamos e por aí vai… Gente, essa é a proposta! Esse filme destaca uma realidade que graça a Deus não é comum aqui para o nosso país, mas que lá fora, nos que se classificam como de “primeiro mundo”, essas babaquices de fraternidades, irmandades fazem idiotices e/ou têm finais tão trágicos como nesse é apresentado. É importante debater. Ter consciência que isso existe e que é preciso punir tais barbaridades. ACONTECE DE VERDADE! Pelo amor de Deus, o filme tem ótimos atores como Nick Jonas, Ben Schnetzer, James Franco e tanto outros monstrando que além de lindos, se destacam pela naturalidade que atuam, nos fazendo ficar preso ao próximo segundo, esperando um beijo, algo mais picante, o que seja. Se o filme não fosse bom o suficiente para isso, me desculpem, eu retiro tudo o que eu tô escrevendo e me rendo. MAS ele é bom sim e podem me criticarem a vontade, mas ESSA É A MINHA OPINIÃO, assim como a sua que irá descordar, do próximo colega que irá comentar e que talvez seja favorável a minha, e ponto. O site faz um trabalho maravilhoso. Traz não só filmes de temática LGBT, como também uma variedade incrível pra mostrar que há espaço para todos. Parem de reclamar de barriga cheia. De reclamar que o link não tá disponível para download, que os anúncios são incômodos ou que os caras são ignorantes… Poxa, só não falar/comentar merdas que não as terão de volta. Tá tudo aí, disponível de graça, um acervo rico e cheio de coisas boas a se compartilhar e deleitar. Amadureçam, meu povo. Tá passando da hora. Querem coisas melhores? Façam! Ou você não é capaz e só sabe ficar reclamando? Se poupe e nos poupem, por favor. Reflitam!

    • pedro p 12 de setembro de 2018 Responder

      clap clap clap 🙂

    • Gabriel correa 15 de setembro de 2018 Responder

      Isso é Vdd, o site é muito Bom.pra mim é o melhor site da internet, pq eu simplesmente não histórias românticas LGBTs e esse site disponibiliza(de graça) vários filmes e de várias nacionalidades…sério eu amo muito esse site, parabéns ❤

Deixe um comentário.

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website