Escolha seu Player 38257 Views

  • Assistir Trailer
  • Mix
O Céu Dividido (Broken Sky)

O Céu Dividido (Broken Sky)

Feb. 14, 2006Mexico140 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
7 30 votos

Sinopse

Geraldo (Miguel Angel Hoppe) e Jonas (Fernando Arroyo) vivem um intenso amor até a chegada de Bruno, um rapaz da discoteca, que não sai da cabeça de Jonas. Este começa a perder o interesse em Geraldo, que tenta desesperadamente reatar o namoro, mas acaba desistindo, passando a prestar atenção em um outro colega do campus, Sérgio. Já o desinteressado Jonas, ao perceber que perdeu o amor do namorado, cai em si. As idas e vindas do casal e o amor passando por mais desafios é o plot do filme com cenas ultra-românticas em um México bem friendly, com direito a beijos e carinho no ponto de ônibus, e no campus.

Você gostou do filme?
1
0
0
0
0
0
0
O Céu Dividido (Broken Sky)
O Céu Dividido (Broken Sky)
Nome Original El cielo dividido
IMDb Rating 5.8 1,008 votes
TMDb Rating 5.6 16 votes

Director

Elenco

Compartilhe91

Assista Também

Fim de Festa
Buddies
The Poet and the Boy
Der Einstein des Sex
Beijei uma Garota
Night of Love
Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga
Ein Weg (Paths)
Azul É A Cor Mais Quente
Jongens (Garotos)
Best Day Ever
Esteros

(5) comments

  • Robert 8 de agosto de 2018 Responder

    história de muitos jovens inclusive a minha quase que meu coração sai pela boca depois de indas e vindas deles a volta, foi lindo ❤ . ..

  • Marco Antonio 24 de setembro de 2019 Responder

    Gostei demais, filme de poucas palavras, mais muito intenso, os atores são otimos, passam verdade e sentimento. Adoro cinema latino, a trilha sonora ajuda muito ao filme e as musicas são lindas. Amor, tentação, a busca do novo,; o arrependimento, a descoberta que o amor verdadeiro sempre esteve nas mãos, a separação, a dor, o tempo que passa e nos leva adiante, um novo amor, que cura as feridas, mais fica a saudade, do que passou, do ser amado. Demais mesmo!!

  • Leandro Viana 25 de maio de 2020 Responder

    O filme é bom, muito conceitual, achei interessante o uso de expressões em vez de diálogos. Só achei muito longo e depois de 1h ficou tedioso, mas percebi que isso era um recurso do diretor que queria dar a sensação de um dia a dia normal; porém acredito que ele poderia ter inserido mais diálogos apenas para dar mais movimento à película. No final a história de saudade foi muito bem contada, o que me pareceu algo quase que biográfico. É um filme que exige muita atenção e paciência para perceber os diálogos subentendidos, que acabam brotando à mente. Abraços

  • John 25 de setembro de 2020 Responder

    Silencioso, romantico, triste, lindo….!

  • Franks 27 de dezembro de 2020 Responder

    Excelente, fiquei com receio de outro final, afinal de contas acho que seria uma questão de tempo o Jonas encontrar outro ou talvez o próprio do beijo retornar e aí começar tudo novamente. Trilha sonora maravilhosa. Que sentimento o Sérgio passou, perfeito.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published