
Mon copain Rachid (Meu Amigo Rachid), de Philippe Barassat (1998), é um clássico curta francês LGBTQ+ de 1998, e que hoje dificilmente seria realizado. O protagonista, Eric, tem 9 anos e é francês. Na aula de natação, ele fica obcecado com o tamanho do pênis de seu amigo árabe Rachid, de 14 anos. A todo momento, ele pede para Rachid mostrar o pênis e mais, ele quer tocar também. Rachid diz que somente gays podem ver de graça e que como Eric não é gay, precisa pagar para ver e pegar. Eric começa então a pedir dinheiro para sua mãe, mentindo para ela.
Quando a mãe não oferece mais, Eric se desespera. Ousado, com nudez frontal de crianças, imagens de perto do pênis, uma cena lúdica de ambos “voando” em um pênis voador, uma alusão à viagem do tapete mágico de Alladim e mais: uma cena de ambos na cama, em momento de alta voltagem erótica.
Oiii poderia posta os filme que o ator do personagem richid faz pfvr?
Digita no Google que aparece todo o perfil cinematográfico dele.
Assisti a esse curta em 1999, no Eurochanell. Na época, fiquei muito surpreso, porque achei audacioso demais, por envolver menores de idade… e ainda era exibido de dia… Mas… Caramba, eu vivi algo parecido quando era até mais novinho… Assim, é a vida, são nosso desejos… O que queremos ou não queremos… Dizer que o fato de serem crianças os isentam do desejo é algo até irracional… Só estamos seguindo um período de formação, onde o sexo faz parte…Entretanto, acho que deve ter sido bastante difícil criar esse filme com atores tão jovens… Por outro lado, talvez somente aparentassem ser muito jovens…