Players 4408 Visualizações

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Netu
Hurricane Bianca – Legendado

Hurricane Bianca – Legendado

Jun. 03, 2016Estados Unidos84 Min.Legendado
Your rating: 0
6.8 9 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

Richard, um professor nova-iorquino, muda-se para uma pequena cidade do Texas, onde acaba sendo demitido por ser gay. Para se vingar, ele retorna ao cargo como Bianca, uma mulher cheia de ódio. Atual, comovente e engraçado, Hurricane Bianca é a busca de uma pessoa por si mesma enquanto finge ser outra.

Hurricane Bianca – Legendado
Nome Original Hurricane Bianca
IMDb Rating 5.8 2,141 votes
TMDb Rating 6.4 19 votes
Compartilhe2

Assista Também

Macho
J Pee: I’m Not Gay
Quanto Mais Quente Melhor
5 Lessons in Happiness: Baby Maybe
Beijei uma Garota
Big Eden (De Volta ao Paraíso)
The Mostly Unfabulous Social Life of Ethan Green
Goldfish Memory (Todas as Cores do Amor)
O Date Perfeito
4th Man Out
200 American – Legendado
Clube de Geografia

(4) comments

  • Angelo9 de setembro de 2018Responder

    Podem atualizar o link deste filme? Adoro ele!

    • filmesgays19 de novembro de 2019Responder

      Olá Angelo, ele está disponível online.

  • luis lopes14 de março de 2019Responder

    filme muito bom.já tinha assistido.não me canso de ver!

  • Dumb18 de novembro de 2019Responder

    Oi Filmesgays!
    Segui seu conselho e resolvi assistir filmes de gêneros diferentes. E não foi que eu mudei de gênero mesmo, quase literalmente. Kkkkkk!!!!
    Adorei esse filme. Sem neurose, sem paranóias persecutórias, sem esquizofrênicos e, melhor, com final feliz e cheio de humor. As bichas todas têm o maior preconceito em relação às Travas. No fundo, no fundo, todo veado tem uma Bianca dentro de si e quanto mais nega a bicha, maior a vontade de ser uma Lady Marmalade. Desde o bambi mais delicado que pra peidar solta gazes purpurinados até ao Leather Bear mais peludo e com a voz mais grossa que faz tremer de qualquer hétero, todos, sempre bebem da água policromática no fim do arco-íris. Todos querem ser Divas. E fala a verdade, existe ser mais bem resolvido que uma Trava? A pessoa sabe o que quer ser e é exatamente aquilo que tem que ser, pouco se fudendo para o que pensam ou o que deixam de pensar os outros. Sofrem o maior preconceito da sociedade hipócrita, inclusive das bichas que acreditam que são diferentes e repetem o mesmo mantra: “pra ser gay não precisa falar fino”. Pra esses eu sou digo uma coisa, é mais um na fila dos esquizofrênicos paranóicos. Não é atoa que os filmes, cujos gays são homens comportadinhos conforme manda a cartilha papai e mamãe são os filmes mais tristes e cheios de pacientes psiquiátricos. Eu não, Mon Amour. Eu fui desenhado a glitter rosa choque. Nasci pra causar e amo a Cher, a Madonna, a Lady Gaga, que eu adoraria se tivesse participado desse filme! Adoro até mesmo a Britney Spears, a Xuxa e a Sasha! Daquelas, a Louca. Kkkkkkk!!!!

Deixar um Comentário

Nome *
Adicione um nome de exibição
Email *
Seu endereço de e-mail não será publicado
Website