Escolha seu Player 52789 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Stream
For My Brother (Para o Meu Irmão)

For My Brother (Para o Meu Irmão)

Dec. 08, 2014Denmark117 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
8.8 77 votos

Sinopse

Observação: Esse filme não é um romance e sim um filme pesado para pessoas sensíveis. O mundo e cheia de maldade e aqui ela está nua e crua.

Os dois irmãos Aske (17 anos de idade) e Bastian (12 anos) vivem com seu pai, Lasse. A mãe deles morreu sete anos antes. Todos os dias vivem num mundo onde o medo, a violência e o álcool são fatores enormes, mas onde a relação forte e estreita dos irmãos significa tudo. Aske luta pela sobrevivência significa que ele tem que servir as necessidades sexuais de seu pai, que incluem o abuso do pai, mas também de clientes pagadores e do amigo do pai Hans (que tem um monte de contatos no ambiente pedófilo). Aske tenta tudo para manter seu irmãozinho fora de tudo para que ele não experimentar o mesmo que ele. Mas um dia Bastian é abusado por seu pai e o mundo inteiro de Aske está prestes a desmoronar. Os irmãos optam por se mudar para a Noruega, muito longe nas belas montanhas. A amizade deles supera tudo! Eles estão juntos e muito longe de seu pai mal… No entanto, uma manhã tudo está virado de cabeça para baixo e de repente o seu destino de casa é trazida para a Noruega, que tem conseqüências fatais para ambos os irmãos…

For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
For My Brother (Para o Meu Irmão)
Nome Original For Min Brors Skyld
IMDb Rating 6.5 278 votes
TMDb Rating 8.3 21 votes
Compartilhe189

Assista Também

The Living End
Flores Raras
Les Amitiés particulières (As Amizades Particulares)
Free Fall (Queda Livre)
This Is Not Berlin
Goodbye Mother
Glue (Uma historia adolescente)
Jet Boy
Moffie
Hustler White
Thelma & Louise
Cappuccino

(52) comments

  • filmesgays 22 de janeiro de 2018 Responder

    “For Min Brors Skyld”, de Brian Bang (2014) Esse drama dinamarquês é um drama, mas poderia muito bem ser classificado como filme de terror. Explico: ao falar sobre um pai que explora os seus filhos sexualmente, vendendo o corpo deles para pedófilos e inclusive ele mesmo fazendo sexo com os seus filhos, “For my brother” expõe uma ferida violenta que infelizmente tem aumentado no mundo inteiro. Menores de idade, indefesos, que são abusados por adultos. Esse mesmo tema já foi explorado com a mesma porrada e soco no estômago no grego “Miss violence” e no alemães “A casa de verão” e “Michael”. Parece que na Europa está se tornando uma situação incontrolável. O filme faz uma denúncia, apesar de expôr ao espectador cenas brutais envolvendo menores. O que eu posso dizer, é que esse filme jamais deve ser visto por pessoas sensíveis. O diretor Brian Bang procura amenizar o conteúdo do filme inserindo ad nauseum uma música melodramática e melosa que serviria mais a uma novela mexicana. O desfecho provoca ira no espectador. O ponto positivo da produção é o excelente trabalho dos menores de idade: Aske, o irmão mais velho, aos 12 e aos 17 anos, são ótimos e protagonizam duas cenas que dificilmente serão esquecidas.

    • Nélio Machado 10 de fevereiro de 2019 Responder

      FALA SÉRIO: Você acaba de fazer uma das melhores resenhas dos últimos tempos, e foi muito feliz ao trazer, neste seguimento, “Michael”, “Miss Violence e “A casa de verão! Parabéns!!!

    • Anônimos 23 de setembro de 2020 Responder

      O filme realmente é a pura vedd do q acontece na realidade mas esse final foi pesado bem pesado , mas é bem realista #nojo dessas pessoas doentes e nojentas , chega a ser um absurdo pensar q isso realmente acontece

  • Manuel 23 de janeiro de 2018 Responder

    É um filme de terror!!! Apesar de saber, que é uma situação real é absolutamente chocante!!! Vale como denúncia para que mais pessoas tomem consciência deste drama e que os pais fiquem mais atentos com os seus filhos e amigos deles para que se faça algo sério se houver qualquer suspeita.São urgentes medidas legais mais rígidas para punir esse tipo de adulto doente (o que não alivia a repulsa que o fato inspira) para que tragédias assim sejam evitadas! O final realmente gera ira. Mas essa é a vida real aonde casos assim acontecem, principalmente dentro das famílias. Mas uma coisa é ler à respeito, outra é ver. O filme é de uma violência sem tamanho. O comentário acima é muito pertinente. Se vc é uma pessoa sensível não assista! Estou com um misto de revolta e náusea e vou levar um tempo para me recuperar. Apesar do tema este filme deveria ser exibido em sites de doenças mentais. Não é uma questão de puritanismo, mas classificar esse filme como gay, agride o que acredito ser a maioria de nós. Isso não me representa. Mas que sirva de alerta social para que isto se torne cada cada vez mais uma exceção. Me solidarizo absolutamente com alguns de nós que passaram por situações semelhantes. Sexo sem consentimento é inaceitável ainda mais qdo se trata de pessoas sem defesa nenhuma. Escrever me aliviou um pouco do choque que este filme representou para mim. E me comprometo a lutar contra esse tipo de fato de maneira mais acentuada. Por mais leis severas!!! Contra o abuso!!!

    • filmesgays 23 de janeiro de 2018 Responder

      Verdade Manuel eu ainda estou me recuperando desse filme, e uma luta ardua contra o abuso.

  • Luca 23 de janeiro de 2018 Responder

    Chocado ñ define o quanto esse filme perturbou , acho que o mais assusta e saber q essas “coisas ” inomináveis não são ficção muito pelo contrário. Isso é o que doi na alma

  • Kelvin França 23 de janeiro de 2018 Responder

    Esse filme não é gay, é um drama sobre pedófilia, acho horrível categorizar como filme gay, gay não é sinônimo disso, gay não é sinônimo de pedófilia, isso mancha totalmente nosso movimento, ‘que já não é bem visto’, acho muito importante a denúncia que ele faz, mas categoriza-lo como lgbt é revoltante. Eu como não li os comentários e sim somente a sinopse não tiver a menor noção do que eu encontraria como espectador ao ver esse filme, sou uma pessoa extremamente sensível, e estou devastado com oque vi, só fui ler agora que é contra indicado a pessoas sensíveis, isso com certeza é capaz de causar danos psicológicos a qualquer pessoa muito emotiva. Espero que algum responsável do site leia esse comentário e reflita sobre a minha crítica no começo.

    • filmesgays 23 de janeiro de 2018 Responder

      Olá Kevin, o mundo não é um mundo cor de rosa como pensamos mas a maldade existe e o filme nós mostra uma face disso. O site filmes gays não é só para filmes gays, temos filmes héteros, transexuais entre outros muitos. Eu não vou remover o filme por que você não gostou.

      • Fernando 24 de janeiro de 2018 Responder

        Concordo com Kelvin, embora muito bem executado e alertando para essa realidade crua, infeliz e comum na Europa. Mesmo sabendo ser um filme, estou bem inpactado ainda e devastado imaginando essas possiblidades, sei que nao vivemos em um mundo cor de rosa e este site embora seja temas como vc colocou mais genericos a meu ver nao cabe. De qualquer forma obrigado pelo exelente service do site.

    • Carla 26 de março de 2018 Responder

      Concordo com relação a classificação

  • Vitor 23 de janeiro de 2018 Responder

    quem são as pessoas doentes que produzem umas coisas dessas grrrrr nojo. filme nojento.

    • Carla 26 de março de 2018 Responder

      Esse tipo de coisa acontece de verdade..o filme é só um meio de chamar atenção das pessoas…

  • Mael 23 de janeiro de 2018 Responder

    Este filme é de terror ????

    • Antonio Carlos de Assis Valle 10 de fevereiro de 2022 Responder

      Não…é a pura realidade

  • Sincero 23 de janeiro de 2018 Responder

    Paarabens a voces. Apesar do filme ser forte e triste, se trata de uma historia passivel de ocorrer.
    inclusive ja ouvi relatos desse tipo de acontecimento.
    Agora aos melindrosos, cheios de mimimi que acham que ele nao deveria estar aqui. Levantem a sua bunda da frente da novela e tentem conhecer outras realidades diferentes das suas (das calças caras da modinha da epoca, do show com ingrasso a 500 reais), Infelizmente não é a vida de todo mundo que e tao perfeita assim como a sua!
    Se os caras do site puderem divulgar e tentar acordar outras pessoas de alguma forma para tentarem fazer algo produtivo e que possa repercurtir num bom resultado contra isso, otimo!
    O QUE NAO SE PODE É IGNORAR POR SE ACHAR PESADO!
    MEUS CAROS ISSO ACONTECE E MUITO NOS EXTREMOS DA SOCIEDADE PRINCIPALMENTE!

    • Carla 26 de março de 2018 Responder

      Isso é verdade. A realidade existe e as vezes é pior do que isso gente.

  • Adam 24 de janeiro de 2018 Responder

    Após ler a sinopse, fiquei louca pra ver o filme.. mas esse camera que mais parece uma batedeira, Grrrr, me deixa nos nervos :<

  • Rr 24 de janeiro de 2018 Responder

    Caralho tô chorando muito velho não esperava esse final caraca atores ótimos

  • Matheus Gomes 24 de janeiro de 2018 Responder

    Poucas vezes me emocionei com um filme, igual foi com esse. Esse guri que faz o Ask que ator extraordinário…

  • Ronaldo 24 de janeiro de 2018 Responder

    Chocante este filme, e saber que existem pessoas ainda assim, doentes, lamentável.

  • André 25 de janeiro de 2018 Responder

    A pior e mais abominável realidade existente..E infelizmente presente…
    Chocante..Mil vezes chocante!!!

  • Luiz 25 de janeiro de 2018 Responder

    Que filme horrível odiei pai não demônio!

  • duda 26 de janeiro de 2018 Responder

    nossa eu estou chorando rios de tao triste que é esse filme e pior que existem muitos desses monstros por ai,,, isso é uma triste realidade infelismente..

  • Thiago 20 de fevereiro de 2018 Responder

    Ainda só vi 20 minutos…O alerta para pessoas sensíveis não me demoveu de ver o filme. É um filme…mas já sinto cá dentro uma espécie de revolta, tristeza, não sei explicar. é um assunto que mexe comigo, que me causa “ódio”, nojo…Jamais terei um filho, mas se algum dia tivesse, e se algum filho da p**** lhe tocasse num cabelo só, podem crer que o rebentava todo. Violência gera violência…Ok, quem a gera aqui são esses seres que de humanos não têm nada….e que não me venham com hipocrisias, eles sabem bem o que fazem a essas crianças. Doença? Taradice?… Mas eles têm noção do que fazem….e que está mal. Roubam a vida ás crianças, tudo por uma merda de um impulso sexual.
    Quanto ao aviso de pessoas sensíveis…Não é porque se é sensível que vai deixar de se ver…seria o mesmo que não enfrentar as coisas, tapar o sol com uma peneira…
    Obrigado pelo vosso trabalho neste site

  • pedro 7 de maio de 2018 Responder

    intrigante !!!1

  • marcelo 23 de junho de 2018 Responder

    SIMPLESMENTE SINISTRO!!!😢😨

    • Igor 24 de janeiro de 2021 Responder

      FILMESGAYS sera c vcs podiam arrumar o link pra baixar o filme? não ta indo

      • filmesgays 17 de novembro de 2023 Responder

        Link atualizado

  • Romulo Lopes 27 de junho de 2018 Responder

    O filme relata o que acontece no mundo inteiro, mostra a realidade de como o abuso infanto-juvenil esta crescendo em nossa sociedade. Posso dizer que sou uma pessoa “sensível”, pois mexeu com o meu psicológico, principalmente o final {Editado por conter Spoiler}.
    Triste, mas é nossa realidade mundial.

    • John Samsa 22 de setembro de 2019 Responder

      Esse filme é incrível! Excelente performance de todo o elenco, em especial, Elias Munk que faz Ask. Uma história horrenda sobre, aquela que é a mais pusilânime e torpe das ações humanas: a pedofilia. Um filme que deveria ser mais divulgado e assistido por todos, sensíveis ou não, pois está é a função da arte: ser a catarse das emoções, sejam elas boas ou más, e desse modo, nos possibilitar uma maior conexão com o próximo. Um comentário acima fala que o tema retratado ‘acontece muito nos extremos da sociedade’, prefiro dizer que acontece no âmago da sociedade, pois em 80% dos casos de pedofilia, os agressores são familiares e isto no revela o quanto está doente nossa sociedade. Sou professor e já muitos casos, inclusive em minha família e defendo a educação sexual nas escolas como uma forma de conscientização e alerta aos nossos jovens sobre possíveis abusos. É incrível como a psiquê das vítimas é destroçada ao ponto de elas crêem serem as culpadas das agressões que sofrem, e deste modo, além do medo, se junta a vergonha e a culpa que as impede de denunciar. Este filme cumpre de forma fantástica sua tarefa de contar uma história horrível, mas necessária, para que todos possam reconhecer os sinais de alguém que esteja passando por isso. Parabéns aos responsáveis por este sítio, por postarem este filme.

  • Wagner Kun 30 de junho de 2018 Responder

    Pqp, todos os filmes que vi neste site acaba assim.
    Estou na bad.

    • filmesgays 30 de junho de 2018 Responder

      Por que com certeza escolhe os filmes errados. Existem filmes maravilhosos com histórias que tem finais felizes.

      • Wagner Kun 30 de junho de 2018 Responder

        Não diria que escolho errado até pq não tem como eu saber o final, a não ser que eu pegue spoiler, oque não é bom.
        Enfim, qual vc me indica ?

  • Jhoow 26 de julho de 2018 Responder

    ‘ meu Deus estou muito abalado com esse filme , só de pensar que isso realmente existe ja da um nó ma garganta , NINGUEM sendo criança ou não mereçe passar por isso! Parabens ao site filmes maravilhosos , esse realmente mostrou a realidade muitas vezes escondida , meu coração esta sagrando! 😢

  • João 26 de julho de 2018 Responder

    Realmente filme muito pesadoo.. Até para pessoas forte.. Infelizmente isso é uma realidade que ainda acontece… Atores sensacionais!!

  • Felipe 19 de novembro de 2018 Responder

    Filme te abala psiquicamente mesmo, porém ainda acho que numa situação como essa é denunciar, aproveitar a oportunidade, proteger a sua pessoa e a quem você ama é fundamental .. Muito forte .. Porém os atores aturam muito bem, esse ator do pai fdpme lembrou muito o Max de Avenida Brasil… pra mim é idêntico …

  • João 22 de maio de 2019 Responder

    Meu Deus , realmente algumas cenas que chocam o mais impressionante e que a relação entre irmãos ameniza um pouco o quão miserável era o tratamento que o pai dispensava a eles, realmente não é para qualquer um.Parabéns ao sitio filmesgay , o mundo ainda é uma selva e muitos se perdem .

  • Leonardo 18 de fevereiro de 2020 Responder

    Olá, parabéns você construiu um excelente site. Infelizmente eu n estou conseguindo nem assistir e nem baixar este filme.

    • filmesgays 26 de março de 2020 Responder

      Corrigido.

  • João Victor 26 de março de 2020 Responder

    Não tá dando p/ assistir ou baixar!

    • filmesgays 26 de março de 2020 Responder

      Corrigido.

  • Ismael 20 de maio de 2020 Responder

    Este filme é um drama, mais não de temática glbt, gostaria q as pessoas que categorizasse estes tipos de filme não associassem esta sigla as estes tipos de barbaridades e perversidades.
    Aquilo não é um pai, nunca foi, é um monstro em forma de gente.
    Os irmaos sao fofos pelos carinhos e cuidados.
    O filme tem uma paisagem linda, maravilhosa.
    Triste toda a história do filme.

  • Paulo Rena 17 de junho de 2020 Responder

    Complicado “julgar”, a menos que seja baseado em um fato real, eu diria que a mensagem final poderia ser diferente e sim dar esperança e coragem a quem sofre essas barbáries e ir em busca de justiça, desnecessário este final a meu ver, sei lá vai entender!

  • Marcos 28 de junho de 2020 Responder

    Um dos filmes mais dificeis que já vi e olha que já vi filmes com pior fama:SALO OU 120 DIAS DE SODOMA, ou A SERBIAN FILM ou CENTOPEIA HUMANA

  • Junior Lopes 24 de setembro de 2020 Responder

    Socão no estômago…. mas a sétima arte não está aí só pra entreter.

  • Junior Lopes 24 de setembro de 2020 Responder

    Se conseguir posta o filme Meu Dois Amores (J’ai 2 amours, 2018 França) por favor ,obg

    • filmesgays 17 de novembro de 2023 Responder

      Já está disponível no nosso site

  • FABIAN TENENTE 12 de outubro de 2020 Responder

    Lindo , forte e uma pitada do que é a realidade em milhares de familias.

  • thiago barboza dos santos 18 de dezembro de 2021 Responder

    no na garganta, triste realidade,entre outros comentarios. o que é triste mesmo sao as pessoas que passaram por isso de verdade, como eu passei dos meus 8 aos 13 anos, mesmo relatando e pedindo ajuda ate o momento nao tive ajuda , ninguem faz por…a nem uma. chocante e ler certos comentarios de pessoas ¨senciveis¨ ou lgbtqia+, dando mais importancia ao movimento ou sua sencibilidade, e na realidade nao mexe para fazer nada. essa pelicula teria que ser uma das obrigatoria todos assistirem. tenho 38 anos até hoje me cago nas calças de uma pessoa me tocar, nunca consegui ser feliz ou de me aproxima de outro humano seja com uma mulher ou homem. porque quem passa por isso, nem consegue se definir mais. pra ser mais perfeito do que foi mostrado, seria ter uma continuaçao mostrando o que causa na pessoa, viver essa realidade. que é tao doloroso quanto o ato. desculpem o desabafo.

  • Daniel 5 de maio de 2022 Responder

    Estou acostumado a ver filmes bem pesados de terror e mesmo assim esse filme me chocou bastante, especialmente o desfecho. Recentemente houveram casos parecidos com esse final, o pai da família, então me impactou bastante ver cenas semelhantes e imaginar esse horror. Esse filme pode despertar bastante gatilho para algumas pessoas porque absurdamente casos parecidos acontecem em todo o mundo. Vale o alerta!
    Parabéns aos adms pelo excelente trabalho no site.

  • Takai 14 de junho de 2023 Responder

    Filme triste, porém necessário. A realidade que muitas pessoas vivem é igual ou parecida. Não devemos ignorar, mas sim ajudar e ficar de olhos abertos.

  • Michael Dowglas da Silva Varela 3 de fevereiro de 2024 Responder

    Impressionante esse filme, muito bom de verdade, nos faz refletir principalmente no nosso mundo gay sobre como usar nossos corpos e de como nos apropriados dos corpos dos outros, são tantos abusos e negligências que realmente esse poderia ser um filme de terror. Parabéns a todos os atores, eles são incríveis 👏🏼👏🏼👏🏼

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published