Players 46473 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Mix
Beach Rats (Ratos de Praia)

Beach Rats (Ratos de Praia)

Aug. 25, 2017USA95 Min.Legendado
Sua Avaliação 5
6.1 79 votes
O que está acontecendo?

Sinopse

Frankie é um garotão de praia em que a homossexualidade aflora com força. Ele tenta esconder seu desejo dos amigos e da família, tenta arranjar namorada, mas essa luta interna se transforma em desespero silencioso.

Beach Rats (Ratos de Praia)
Nome Original Beach Rats
IMDb Rating 6.5 2,062 votes
TMDb Rating 6 346 votes
Compartilhe144

Assista Também

Driver
Longhorns
Vinho tinto na noite Escura
Princesa Cyd (Princess Cyd)
120 Batimentos por Minuto (120 battements par Minute)
Withnail & I (Os Desajustados)
Hors les murs (Beyond The Walls)
Monsoon
Billy Elliot
Match
KickOff
Touch of Pink (Um toque de Rosa)

(6) comments

  • maurilio castilho 22 de fevereiro de 2018 Responder

    O filme tem um ambiente interessante, é realista e profundo, só poderia ter desenvolvido um pouco mais da trajetória da personagem, mas o filme é sim muito bom, recomendo!

  • oliver 29 de abril de 2018 Responder

    Muito bom ,,, drama que ajuda a entender a angustia de ser homem ter família amigos ,problemas e até garotas no pé mas ser ao mesmo tempo gay.Tipo você não deixa de ser humano ou homem só que só curte sexo com homens e no caso de quem não tem trejeitos pior, pois é mais difícil enfrentar tanto ódio preconceito e ignorância se é muito mais confortável ser apenas você e deixar sexo com homens só para a vida privada e de preferencia num armá
    rio muito bem fechado

  • oliver 29 de abril de 2018 Responder

    Parabéns ao site ,eu mega recomendo o filme para quem ainda busca respostas ,quem é enrustido por alguma razão ou para aqueles gays que não entendem enrustidos e ou bisexuais

  • ERRE23 5 de junho de 2018 Responder

    Gostei! Queria ver um enredo diferente, parecia ser um filme mais interessante… Merece a nota que tem.

  • Vinny 7 de junho de 2020 Responder

    Já havia assistido muito interessante o filme , bem dentro da realidade

  • Rafe 18 de novembro de 2020 Responder

    Passei quase o filme todo com raiva e pensando coisas como: ” por que você se permite passar por isso, cara?”, ” por que faz isso com você?”, ou até mesmo ” não, oque você está fazendo?!” E quando acabou, eu tinha um nó na garganta.
    É um recorte de um momento da vida de alguém passando por uma enorme dificuldade pra ser feliz.
    Torci o filme todinho para que no final ele tivesse uma redenção. E por alguns instantes parecia mesmo que estava prestes a acontecer algo que mudaria os rumos das coisas. Como quando ele testa a namorada fazendo perguntas disfarçadas de joguinhos como se fosse acabar desabafando algo. E esperei mesmo que ele esbarrasse em algum cara legal numa dessas andanças a noite no parque ou na praia, que o faria começar a sentir que está tudo bem, que o inspiraria e o incentivaria a ser quem é com coragem. Mas vi que esse seria um filme com o encargo de mostrar uma outra realidade.
    Até mesmo áquela altura quando ele tomava aquela decisão muito burra e inconsequente para conseguir “uns bagulhos” com os amigos eu ainda mantinha esperança de que haveria uma virada. Ele parecia ter se arrependido: ” Não é melhor irmos fumar na minha casa?”. Mas já era tarde demais….
    O ator é muito bom. Consegue transmitir a angustia que o personagem sente à medida que vai confirmando para si seus desejos. O esforço de manter relação sexual com a namorada. O asco de fingir ter atração por ela. Atravéz de gestos nervosos o desespero que sente cada vez mais ao se ver tendo quebm manter uma vida dupla. O desconforto no quarto de motel. O olhar de quem carrega um enorme peso quando sua mãe implora para que ele a conte oque esatá acontecendo. Você consegue sentir a enorme necessidade que ele tem de falar, de chorar nos braços da mãe, de aliviar isso tudo que ele carrega. Mas ao mesmo tempo sua incapacidade de conseguir falar.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website