“Indianara” vence Coelho de Ouro no Festival Mix Brasil

filmesgays abril 5, 2020

O filme “Indianara”, dirigido por Marcelo Barbosa e Aude Chevalier-Beaumel, ganhou o Coelho de Ouro, durante cerimônia de premiação do 27º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que aconteceu no último dia 20 de novembro, no Centro Cultural São Paulo.

O longa, que também foi selecionado para o Festival de Cannes 2019, ganhou a categoria mais importante do evento no Prêmio do Júri da Mostra Competitiva Brasil.

Revolucionária por natureza, Indianara Siqueira lidera um grupo de mulheres transgênero que luta pela própria sobrevivência em um lugar tomado por preconceito, intolerância e polarização. Desde disputas partidárias até o puro combate contra o governo opressor, a ativista de origens humildes passou por uma longa trajetória até se tornar ícone do movimento.

O filme teve duas exibições durante o Festival Mix Brasil, sendo uma no Spcine Olido e outra no Cinesesc, ambos com a presença de Indianara Siqueira.

Ainda em território nacional, o longa será exibido no Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro em João Pessoa, na Paraíba entre os dias 28 de novembro e 05 de dezembro.

Categories
Compartilhe1

Deixe um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website