o que está acontecendo?

Física o Química 2x4

Episódio 4 - Eu sou assim, Aceite

Neste episódio, Irene, encobertada por Isaac, volta a dar aula no colégio, mas essa volta não será fácil. Rumores, indiretas, caras feias de colegas… Enquanto, Isaac tenta voltar com Yoli, mas ela não lhe dar nenhuma facilidade e o faz pensar sobre algo que nunca imaginou: Alguma vez ele foi mais que um objeto sexual de Irene? Para este questionamento, Isaac começa a acreditar que não e decide que Irene não merece que ele continue a encobrindo.

Roque se vê enfrentando um grave problema: Após a saída de Leo do colégio, descobre que sua ex-mulher quer deixar o país e também levar com ela a sua filha (Alba). Roque tenta convencê-la para que não faça isso, mas Leo não desiste. o que faz com que Roque tome uma decisão que poderá ter graves repercussões.

Enquanto, Blanca está ressentida com Miguel porque este a trata como se fosse uma criança. Irene, mentindo, faz Miguel acreditar que Blanca não é esta mosca morta que parece. e Miguel se sente intrigado. Até que descobre que Blanca está brincando com ele. Miguel decide que agora é sua vez e o jogo chega a um ponto em que pode-se converter em algo mais perigoso.

Por sua vez, Ruth e Cabano estão cada vez mais próximos, já que Ruth está se distanciando de Gorka e começa a mentir para poder está a sóis com Cabano. Ruth tem outra batalha aberta. Ela não perdoou a tapa que Félix lhe dera e agora enfrenta a Olimpia. Como? Negando-se a fazer uma prova.

Cova quer que Fer volte a conversar com o amigo virtual, mas Fer se nega. Cova não desiste e, com a ajuda de Julio, tentará encontrar-se com Hugo pelas costas de Fer. Mas este não é o único problema de Cova. Em uma conversa entre amigas conta a Paula que Julio brochou duas vezes. Paula lhe aconselha que mude um pouco seu visual, embora pareça não adiantar.

Sep 14, 2009

 

Física o Química temporada 2

Deixe um comentário.

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website