Diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome” confirma sequência do filme

filmesgays janeiro 26, 2018 Visualizações 11435

Durante entrevista ao “The Hollywood Reporter”, Luca Guadagnino, diretor do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, confirmou que o longa vai ganhar uma sequência. Segundo o cineasta, um dos assuntos abordados no próximo filme será o inicio da epidemia de Aids, nos anos 80.

“Acho que será uma parte muito relevante da história. Acho que Elio será um cinéfilo, e gostaria que ele estivesse no cinema assistindo ao filme ‘Uma Vez Mais’ (filme francês que foi pioneiro ao abordar a Aids)”, contou.

Vale lembrar que, “Me Chame Pelo Seu Nome”, vai disputar quatro estatuetas no Oscar deste ano. Entre as categorias indicadas, Timothée Chalamet, que vive o personagem Elio, vai concorrer ao prêmio de melhor ator.

Categories

(8) comments

  • Rafael Ferreira 26 de janeiro de 2018 Responder

    Achei o filme meio chatinho mas adorei a aceitação que ele teve pela imprensa, público, crítica e Festivais. Acho que por ser uma estória bem banal é que ele fez tanto sucesso, ninguém aguenta ver “discurso engajado” em filmes como este porque isso só aumenta a “aversão” pelo gays. Tomara que a sequência seja também um sucesso.

  • Serginho 27 de janeiro de 2018 Responder

    Eu gostei do filme. Gostei muito do personagem Elio , inteligente, pragmático, passional e , acima de tudo, inexperiente no amor. E o jovem ator é realmente excepcional ! Uma continuação será muito bem vinda .

  • TAULLOS 8 de fevereiro de 2018 Responder

    AMEI O FILME… TOMARA Q GANHE ALGUMA ESTATUETA, E A CONTINUAÇÃO TEM Q TER, FICOU MUITO X O FINAL E TRISTE, COMPREI O LIVRO E COMEÇANDO LER… PARABÉNS PELO SITE… FILMES 1000

  • Jackson lucena 21 de fevereiro de 2018 Responder

    Eu gostei muito do longa em todo os sentidos eu espero que tenha mesmo uma nova continuação e que seja tão boa como o primeiro filme

  • jonh 8 de março de 2018 Responder

    Amei o filme, lindo demais.

  • Kamila 1 de abril de 2018 Responder

    Adorei esse filme e os protagonistas de verdade, do começo ao fim o fim foi triste mais o filme e top, Tomara que a continuação seja legal. <3

  • RICHARD 24 de abril de 2018 Responder

    O FILME MUITO BOM E O GAROTO QUE RECEBE O PROFESSOR MUITO BONITO,FILME MUITO BOM

  • JonasFP 8 de maio de 2018 Responder

    Bem gostei bastante do filme, mesmo que o final não tenha sido tão bom assim, o livro é bem melhor em muitos aspectos, agora só não sei como a continuação será, por que quem leu o livro sabe muito bem que uma continuação seria impossível, a não ser que saia do enquadro do livro e surja uma historia paralela!

Deixe um comentário.

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website