Têm amores que foram feitos para darem certo, outros; só pra sentir saudade

filmesgays agosto 27, 2017 Visualizações 4540

Embora eu não te dê mais aqueles ”bom dia” pela manhã e nem estico mais nossos assuntos bonitos e saborosos que tínhamos quando conversávamos diariamente antes de nos envolver, eu ainda sinto um carinho enorme por ti. Respeito também.

Sei que você tá vivendo sua vidinha aí, e eu vivendo a minha aqui, porém, ficou uma saudade bonita dentro do peito que não sei explicar. Mas entendo. Têm amores que foram feitos para darem certo, outros; só pra sentir saudade. E eu acho que você só se tornou isso pra mim: toda essa saudade bonita.

Até achamos, no começo de tudo, que íamos dar certo. Eu mesmo botei uma fé imensa em nós. A gente se parecia tanto: nas conversas, nos sonhos, no gosto musical, na percepção da vida, na cama, no carro, no sofá, em tudo. A gente só não se entendia em coração. Tanto é que o meu até te pediu para ficar, mas o seu escolheu ir embora. E eu não pude fazer nada, ha não ser… aceitar. Pois podemos controlar tudo na vida: sentimentos, gostos e saudades, menos o coração, principalmente o do outro.

Categories
Tags

(4) comments

  • Neia Araujo 28 de agosto de 2017 Responder

    Putz! Estou lendo minha história aqui no site filmesgays

  • Brends Torres 31 de agosto de 2017 Responder

    UUAU!

  • Evandro 9 de setembro de 2017 Responder

    Podia ser pior….podia ser assim como eu..estamos juntos a 9 anos mas separados pelo computador, jogos, amigos e por ele que não se lembra de como dar carinho… as vezes é melhor ter a change de recomeçar do que ficar estagnado sem coragem de mudar.

  • William 16 de setembro de 2017 Responder

    Não tinha dia pior pra ler isso do que hoje. Estou passando quase que pela mesma situação, a diferença é que ainda pode dar certo, mas tenho medo de sufocá-lo, mas eu juro que no meu coração a vontade é de estar perto o tempo todo.

Deixe um comentário.

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website