Quem Somos

O site Filmes Gays nasceu em março de 2004 quando eu procurei um filme e não encontrei. Fiquei tão bravo que não tinha uma alternativa na internet com filmes só para nós. Conheci alguns projetos mas hoje em 2017 a maioria não existe, mas foram inspiradores para mim. Depois de pesquisar muito sobre filmes LGBT e como legendar e fornecer isso de graça montei o site http://filmesgays.org

Onde eu reuni filmes e séries LGBT que encontrava na internet, tipo um agregador com estilo do Mega Filmes. Comprei o tema, comprei a hospedagem. E assim atualizava diariamente o site com novos filmes, e claro legendava filmes pra poder assistir. Durante esses quatro anos eu já legendei mais de 123 filmes mas outras pessoas que nós ajudaram e outros sites muitos outros. Crescemos muito rapidamente em consequência disso nossos custos também e nosso trabalho também. Começamos exibir anúncios adultos por que dava um rendimento que dava pra pagar a manutenção do site. Os players que usamos são hoster da própria internet e possuem anúncios o que atrapalha nossos visitantes.

Pensando nisso tentamos minimizar o número de anúncios em nosso site para deixar os visitantes mais confortáveis. Mas mesmo assim temos que manter os anúncios no site pois hoje com mais de 200 mil acessos mensais os custos são mais altos mas continuamos manter nosso site gratuito. Em 2016 lançamos um novo site filmesgays.net para filmes e séries, mas o foco maior séries já que o tema era bem estruturado.

O FilmesGays.Org continua online e vamos manter assim, hoje possuímos dois sites e atualizamos ambos. Nossos visitantes elogiam nosso trabalho o que nós anima a trazer sempre o melhor. Mas temos projetos futuros mas estamos juntando valores para investir nesse projeto e continuar mantendo ele gratuito. Tudo o que ganhamos aqui e pra investir no próprio site, já que esse site eu construí com muito amor.

Eu amo cada filme, pois eles nos emocionam, fazem a gente viajar do Brasil pro mundo. E quero que cada um sinta isso também por isso tento sempre trazer o melhor pra vocês. Mas infelizmente a maioria dos filmes que temos aqui não podemos postar em outro lugar pois existem direitos autorais. Youtube e outros sites de vídeos em que postamos os filmes perdemos as contas pois direitos autorais devoram né. E hospedar é muito caro pois o streaming tem um custo enorme, só verem como o Netflix trabalha. Mas nem todo mundo tem chance de assinar o Netflix nós trazemos essa opção. E pra vocês ter noção atualizamos mais de 200 filmes por mês com players que saíram do ar por conta dos direitos autorais.

Só que os players que usamos não funcionam bem em Smartphones por causa dos players gratuitos que tem muitos anúncios por isso sempre indicamos um Notebook ou PC. Mas pra esse problema estamos procurando uma solução que estará no ar em breve. Hoje vou me apresentar e também minha equipe.

Anderson: Dono do Site, mas conhecido como Marrento, muitos que ler vão entender o por que(odeia os que reclamam demais). Sofro de um mal sou sincero e as pessoas acham que estou sendo muito bruto. Cada um com seu cada qual. Gaúcho e aquariano, adora viajar, apaixonado por BL e sonha em morar na Tailândia.

Marcelo: Editor, mais conhecido como Celo, ele me atura não sei como, mas sabe que sou um amor. Paulista e libriano, adora Criminal Minds. E já viajou por muitos lugares, e sonha em casar na igreja.

Aninha: Editora, ela e a mais querida de nós três. Ela ama filmes fofinhos gays, não é lésbica mas a gente brinca de vez em quando. Capricorniana e Gaúcha, seu maior sonho e ir no show da Got7.

Beijos Equipe Filmes Gays

Los comentarios están cerrados.