Escolha seu Player 41193 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
Sweet Boy – Legendado

Sweet Boy – Legendado

Jul. 21, 2016Tailândia104 Min.Legendado
Sua Avaliação 0
7.5 68 votos

Sinopse

Nack é um garoto de 17 anos que dedica seu tempo apenas estudando. Ao começar seu último ano do ensino médio, ele começa a se sentir-se muito solitário e pressionado. À medida que a formatura e a prova de admissão se aproximam, ele começa a aprender sobre sexo e amor pela primeira vez em toda sua vida , so que esse tipo de amor é homossexual , e por causa disso terá que enfrentar vários problemas relacionado s ao preconceito envolvido nisso, o que será que acontecera?

Sweet Boy – Legendado
Nome Original สวีทบอย
TMDb Rating 6 2 votes
Compartilhe101

Assista Também

Príncipes no Exílio
Lizzie
David’s Birthday (Il compleanno)
Naked Dragon
Poppy Field (Câmp de Maci)
Crônicas Sexuais de uma Família Francesa
Dor e Glória (Pain and Glory)
Just a Question of Love
Nunca Vas a Estar Solo
King And The Clown
High Tide (Stille Dorst)
Futureless Things

(11) comments

  • Fox 9 de outubro de 2017 Responder

    Filme todo muito lindo. (Editado por conter Spoiler.)

  • Felipe Miranda 14 de abril de 2019 Responder

    Gostei do fiome.

  • Kadu 21 de abril de 2020 Responder

    Muito bom o filme .

  • allan ridge 21 de abril de 2020 Responder

    O filme é o o que o que o personagem tíitulo é. E´doce, meigo, como o personagem que o ator faz muito bem! Nota 8. Faltou resolver algumas questões de roteiro, mas super recomendo!!

    • Claudia 5 de outubro de 2020 Responder

      Eu amo essa série. Preciso da segunda temporada

  • Zayn1996 24 de abril de 2020 Responder

    Amei do começo ao fim.

  • Ricaro 1 de maio de 2020 Responder

    Os trejeitos o Petch são muito ilários e a música-tema dele faz da cena um tanto cômica. Mas ficou fofo.

  • Ricaro Cosata 1 de maio de 2020 Responder

    Refazendo o comentário…

    Engraçado como as coisas simples e tolas – sim, aquelas que agente pensa: puxa não acredito que estou fazendo, ou vendo, isso – são necessárias e agente, simplesmente, deixa de lado, muitas vezes, para viver numa amargura interminável, a aceitar que coisas infantis, ou inocente – quiçá – são importantes, também.

    Tou refletindo acerca disso, pois, muitas vezes, me senti meio tolo por achar as brincadeiras retratadas no filme bem inocentes e, puxa vida, tentei sair da minha redoma de adulto (uma desgraça por sinal) pra ver de forma mais simples e nostálgica as ações deles. E puxa vida, mais uma vez, que saudade de estar inocente das coisas e só ‘ser’, sem me preocupar com o que vai ser dos minutos seguintes.

    Ademais, não é uma reflexão profunda do filme por completo. Aliás, ainda não terminei de assistir. Mas, putz, dá saudades da juventude. Àqueles que tiveram uma infância digna de ser lembrada, sintam-se abraçados. E aos que não tiveram essa oportunidade – quem sabe – não seja tarde demais.

  • Lu Andrade 23 de setembro de 2020 Responder

    Lindo! Mostra amizade, amor e companheirismo. Lógico que não podia faltar, aquelas pessoas maldosas, pois isso faz parte da vida, vamos encontrar pessoas de todos os tipos e conviver com elas no jardim da infância, adolescência, adulta e velhice. Aquele alguém que você desgosta e não é próximo, pode se surpreender.

  • Márcio 2 de janeiro de 2022 Responder

    Entendo um pouco porque o filme não tem uma nota tão alta no site, apesar que já vi filmes piores aqui sendo mais bem avaliados. A história tem algumas falhas, mas no geral não é tão ruim assim. Penso que demoraram pra começar a amizade com do Nack com o Tay. O começo foi mais pra mostrar o interesse sexual mesmo com o menino da piscina. E as cenas finais acabaram ficando picotadas. É uma trama adolescente, mas foi lançada em 2016. Penso que alguns pontos poderiam já ter avançados nesta trama. Ter deixado a relação em aberto dos 2, e não fazer que o Tay de fato seja hétero (inclusive foi ele que começou a conversar com o Nack por uma conta fake). Podia ir mais longe, pois os personagens foram muito bons. Realmente faltou um pouco a mais para a história ser ainda melhor.

  • Nathaly 27 de maio de 2023 Responder

    Eu entendo que o cara não é yag e mesmo se fosse ninguém é obrigado a ficar com ninguém ou corresponder a um amor. Mas se eu fosse o Nack, eu jamais seria amigo do boy de novo, jamais. Não sou amiga nem dos meus ex namorados. O mais bonito do filme foi os amigos do Nack acolhendo ele.

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published