Reportar Erro

Ajude-nos a descrever o problema para que possamos corrigi-lo o mais rápido possível.

Captcha
Cancelar
1177 Visualizações
Party Monster – Legendado

Party Monster – Legendado

Party Monster é um filme sobre o nascimento da cultura clubber, ou os “club kids” como eram chamados na época. Sep. 05, 2003 (Estados Unidos) 98 Min. Legendado
Sua avaliação: 0
9 1 vote

Trailer

Imagens

Diretor

Elenco

Sinopse

O filme á baseado na história real de Michael Alig (Macaulay Culkin) e James St. James (Seth Green), dois jovens do meio-oeste americano que vão para Nova York. Tímidos quando crianças, os dois se reinventam na nova cidade. Enquanto James não entende muito bem o que começa a acontecer, Michael reconhece que são como almas-gêmeas e imediatamente cola-se a ele. Junta, a dupla aprende a esconder seus sentimentos atrás de comportamentos geniais; suas brigas e trocas de farpas revelam uma profunda ligação e, também, uma dependência mútua.Michael torna-se um estudante ágil, enquanto que James se revela mais esperto e inteligente. James inicia Michael na vida noturna da Big Apple, que rapidamente ganha notoriedade com seu carisma, tornando-se um dos maiores empresários da noite nova-iorquina nos anos 80 e 90. No entanto, Michael acaba se perdendo em seu próprio personagem, tão diferente de sua personalidade. É quando as coisas começam a sair do controle.Party Monster é um filme sobre o nascimento da cultura clubber, ou os “club kids” como eram chamados na época, vista aos olhos de um de seus criadores, Michael Alig. Baseados no livro Disco Bloodbath: A Fabulous But True Tale of Murder in Clubland escrito por James St. James.

———-

The New York club scene of the 80s and 90s was a world like no other. Into this candy-colored, mirror ball playground stepped Michael Alig, a wannabe from nowhere special. Under the watchful eye of veteran club kid James St. James, Alig quickly rose to the top… and there was no place to go but down.

Nome Original Party Monster
IMDb Rating 6.3 12,803 Votos
TMDb Rating 5.7 23 Votos

Deixe um comentário.

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website