Escolha seu Player 20290 Views

  • Assistir Trailer
  • Drive
  • Doo
O Golpista do Ano – Dublado

O Golpista do Ano – Dublado

The Conman who wouldn't go straight.Jan. 18, 2009France, Estados Unidos98 Min.Dublado
Sua Avaliação 0
9.5 16 votos

Sinopse

Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Com Rodrigo Santoro (300) e Ewan McGregor (Anjos e Demônios), O Golpista do Ano é inacreditavelmente baseada em fatos reais.

O Golpista do Ano – Dublado
O Golpista do Ano – Dublado
O Golpista do Ano – Dublado
Nome Original I Love You Phillip Morris
IMDb Rating 6.6 79,036 votes
TMDb Rating 6.4 1,035 votes

Director

Elenco

Jim Carrey isSteven Russell
Steven Russell
Ewan McGregor isPhillip Morris
Phillip Morris
Brennan Brown isLarry Bukheim
Larry Bukheim
Nicholas Alexander isSteven's Brother
Steven's Brother
Tony Bentley isRacist Client
Racist Client
Michael Beasley isPrison Guard
Prison Guard
Sean Boyd isPoliceman
Policeman
Marcus Lyle Brown isYoung Doctor
Young Doctor
Compartilhe25

Assista Também

Querelle
Tom na Fazenda
Caligula
Queer Movie Beautiful
Chicken Tikka Masala
Não Aceitamos Devoluções
Aqueles Dois
O Artista do Desastre
Beira-Mar
No One Sleeps
A Vida de Brian
Bashment (Preso entre Dois Mundos)

(6) comments

  • Igor Assel 11 de julho de 2020 Responder

    Achei muito engraçado e maluco este filme.

    Steven é muito inteligente e muito corajoso.

    Eu fiz uma pesquisa pra saber se ele tinha feitos várias das coisas que mostram no filme e realmente ele fez. Ele é tão cara de pau que se o filme não fosse inspirado em fatos reais as pessoas diriam que o roteiro ficou muito irrealista, que o que ele fez não acontece na vida real.

    Na última tentativa de golpe dele o universo colocou exatamente quem ele prejudicou para tirar dele o que ele mais valorizava, sem nem eles estarem procurando ele, eles encontram. Justiça ou enorme coincidência?!

  • Osmar 4 de setembro de 2020 Responder

    gente, que filme…. gostei….

  • Adrian 23 de dezembro de 2020 Responder

    Como as outras duas críticas de filmes apontam, este é um filme divertido, até o ponto em que você percebe que o uso de estereótipos é tão avassalador que afoga totalmente a diversão. Como tal, este filme é mais divertido para pessoas heterossexuais do que para nós. Pode-se facilmente compará-lo a um programa de drag queen, programas que são muito mais populares entre os heterossexuais do que entre os gays. Há também uma semelhança entre este filme e os filmes “Behind the Candelabra” e “Bird Cage”, no sentido de que todos utilizam estereótipos extremamente ofensivos, baseados em personagens que são em si, ainda que reais, ofensivos. E o que torna esses personagens ofensivos? Além do óbvio, naturalmente. O fato de que todos eles criam a ilusão, junto com a vasta maioria do conteúdo ‘gay’ direcionado a espectadores heterossexuais, de que os gays não são apenas radicais e extravagantes, sem falar que são efeminados, mas que esta é uma regra geral e, o que é mais importante, todos casais gays devem ser divididos em uma representação bipolar de um casal heterossexual. Embora os filmes gays direcionados a espectadores gays tenham se tornado muito mais realistas e representativos, os filmes “gays” direcionados a espectadores heterossexuais ainda são horrivelmente distorcidos e ofensivos.

  • Zayn1996 27 de dezembro de 2020 Responder

    Genten, que loucura esse filme! Amei as críticas a cima assisti mas por elas mesmo kkk… Realmente, difícil se quer imaginar que não seja fictício. A parte do exagero é notória, mas levando em consideração que Jim Carrey é o ator principal era de se esperar isso, seja qual papel for.

  • BenninTheKiller 24 de janeiro de 2021 Responder

    Um dos melhores filmes que existem.. Cara q filmaço!!

  • JoSil 4 de março de 2023 Responder

    Humor, drama, romance … e muita maluqueira. Não curto dobragens. Gostei das músicas. A sensação final é de algum atordoamento, pelo exagero de ação constante [9*]

Deixe um comentário

Nome *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published