o que está acontecendo?
639 Visualizações

Física o Química 2x6

Verdades aplazadas

Paula adormece nos braços de Jan e passa a noite fora de casa. Isso provoca a ira de seus pais e também faz com que estes ficam sabendo que ela tem namorado. Paula não lhes disse que é um chinês e Jan acha que ela se envergonha dele e que seus pais são racistas. Paula tenta demonstrar que é só impressão dele, mas se equivoca.

Irene acha que se Miguel não gosta dela é porque talvez o professor de teatro seja homossexual e conta isto a Blanca. A professora de literatura se surpreende com o enorme ego de sua amiga e companheira de apartamento.

Olimpia enfrenta Clara por uma mudança em seus horários de aulas. Clara lhe dera mais hora letivas e ela não está de acordo. Ao não conseguir que seus horários voltem a ser como era e um novo confronto com Clara, Olimpia decidirá se candidatar a diretora do Zurbarán.

Isaac quer que Miguel confesse diante de todos os professores o porquê que este tem fotos de garotos com frases ameaçadoras. Miguel se nega a ceder a tal chantagem, mas diante a acusação direta de Isaac, o professor se vê obrigado a fazer-lo.

Cova aproveita a ausência de seus pais para convidar Julio a sua casa. Julio, inseguro por ter brochado na última vez que tentou praticar sexo com Cova, pede a Fer que lhe consiga um viagra. O conflito acontece quando Cova descobre que Julio tomou a pílula e decide romper com ele.

Todo mundo no colégio está curioso para saber quem deixou um chupão no pescoço de Cabano. Ele nem ao mesmo está consciente que Ruth o marcou. Cabano teme que Gorka fique sabendo, diferente de Ruth que está desejando que sua história sentimental se torne pública. Blanca, por sua vez, quer conseguir uma bolsa de estudos para ajudar a Cabano a permanecer no Zurbarán.

Sep. 16, 2009

Física o Química temporada 2

Deixe um comentário.

Nome *
Añadir un nombre para mostrar
Correo electrónico *
Tu correo electrónico no será publicado
Sitio Web