o que está acontecendo?
522 Visualizações

Física o Química 2x13

A eterna volta (1ª parte)

Ruth ameaça deixar Gorka definitivamente, se este não consertar as coisas com Cabano. Gorka, para não perder sua gata, faz seu ex-melhor amigo acreditar que tudo voltou a ser como antes.

Após a estreia da polêmica peça de teatro de Miguel, o colégio Zurbarán amanhece com suas paredes pichadas: são ameaças diretas aos responsáveis pela peça.

Para o horror de Olimpia e Roque, Leo, a ex mulher do professor de artes, retorna. E desta vez trouxe terríveis notícias.

Blanca, morta de vergonha por ter declarado seu amor a Miguel, prefere fugir dele e evitar ver-lo. Mas Miguel não está disposto a perde-la de vista.

As garotas do 1º “B” publicam uma lista dos mais atraentes da sala, na qual Jan foi muito mal avaliado. Depois da humilhação, Jan descobre que sua garota, Paula, votou em Cabano. Jan, com orgulho ferido, se refugia nos braços de sua prima Xiaomei.

Irene sente que seus sentimentos por Isaac estão voltando. Por outro lado, Yoli parece decidida a fazer o mesmo.

Fer se reencontra com Carlos, o garoto que lhe deu seu primeiro beijo. Desta vez, Fer quer tentar algo com o garoto, mesmo que tenha que deixar Julio de lado.

Julio, brigado com o mundo, volta a se refugiar nos esportes. Em sua nova academia conhece Rodri, um monitor com quem se conectará desde o começo.

Sep. 25, 2009

Física o Química temporada 2

Deixe um comentário.

Nome *
Añadir un nombre para mostrar
Correo electrónico *
Tu correo electrónico no será publicado
Sitio Web