o que está acontecendo?
1K Visualizações

Física o Química 1x4

Episódio 4 - Hace falta valor (É preciso coragem)

Irene chega ao colégio decidida a se demitir, apesar dos conselhos de Blanca. Ao chegar descobre que Clara não pôde ler o e-mail de sua demissão por causa de um vírus misterioso.

Depois que Ruth contou a toda a turma que viu Roque em uma festa fumando um baseado, este foi forçado por Adolfo a dar uma palestra sobre as drogas.

De forma involuntária, Fer se excita no chuveiro enquanto olha para Julio, fazendo com que todos os seus colegas riam dele. Depois que Gorka insiste em insulta-lo na aula de Irene, Fer explode diante de todos os seus amigos. A professora tenta ajudar promovendo palestras sobre homossexualidade no instituto. Fer, não muito entusiasmado com a ideia de Irene, se vê obrigado a decidir se tem coragem suficiente para ser ele mesmo diante dos seus colegas.

Um pedaço do discurso de Irene: “Muitas pessoas acreditam que a homossexualidade é uma doença, mas a única doença/problema é a homofobia. A homofobia, que igual o racismo, é um ódio ao diferente. Esse ódio surge muitas vezes do medo, medo do diferente, inclusive de ser como eles [os homossexuais]. Muitos adolescente não só sentem medo, também se sentem culpados para expressar o que são, mas quem pode culpá-los se o medo é uma pazada que os deixa em coma como o que aconteceu com o Alberto, ou o preço é uma piada constante de toda uma turma”.

Aug. 27, 2009

(2) comentarios

  • Moisés Charles 25 de junho de 2017 Responder

    Cadê as outras temporadas?? please postem

    • filmesgays 25 de julho de 2017 Responder

      Estamos atualizando em breve. Pois da trabalho atualizar muitas séries.

Deixe um comentário.

Nome *
Añadir un nombre para mostrar
Correo electrónico *
Tu correo electrónico no será publicado
Sitio Web