Doações

Olá, como vai?

O site FilmesGays é uma união entre vários colaboradores que ajudam a manter o site com fins estritamente culturais, sem NENHUM fim comercial. Tanto que o site não vende em hipótese alguma os filmes ou seriados que aqui dispõe.

Mas usamos alguns anúncios que irritam os visitantes, mas queremos melhorar removendo os anúncios e pagando nossos custos com doações que vocês irão fazer.

O motivo da doação financeira é devido a custos com energia elétrica, custos com internet, custos com manutenção do site, custos com servidores e outros custos que, somados, inviabilizam qualquer site sem fins lucrativos.

NÃO HÁ NENHUMA OBRIGATORIEDADE NA DOAÇÃO. Mas se você gosta dos filmes aqui dispostos, reconheça o esforço por trás disso e saiba que alguém daqui do site pesquisou o filme ou seriado na web, baixou, pesquisou, traduziu, corrigiu e sincronizou legendas, renderizou, postou em servidores, classificou e catalogou no site. Isso dá muuuuito trabalho. Se não acredita, tente fazer igual. Além disso, se o site não se mantiver, infelizmente poderá ser fechado.

Por outro lado, pelo lado bom, coisas boas acontecem para quem doa, principalmente por aqui.

Para ajudar na doação disponibilizamos a seguir um passo a passo para fazer a doação pelo PagSeguro.

Quando o botão Doar abaixo é clicado, abre-se em outra janela ou aba o site do PagSeguro com uma tela que contém um campo de valor, um campo do email e duas opções. Siga os 6 passos abaixo.

1 – No campo do valor digite o valor desejado para doação (sugerimos um mínimo de R$ 30 por ano);
2 – No campo email digite seu email (o mesmo utilizado para se logar na FilmesGays);
3 – Tem aqui duas opções:
A – Já tenho conta no PagSeguro
B – Não tenho conta no PagSeguro
Opte pela segunda opção (a não ser que você deseje se cadastrar no PagSeguro). Depois é só clicar no botão Pagar com Segurança.
4 – Informe seu endereço e depois clique na aba Boleto (meio mais fácil de se doar). Uma outra opção, pra quem tem mais habilidade, é doar através do cartão de crédito. Mas fica a critério do doador;
5 – Informe seu nome, CPF e celular (se não tiver, use o fixo ou use o de outra pessoa);
6 – Clique no botão Gerar boleto. Depois é só pagar o boleto no banco ou na lotérica ou pela internet mesmo. MAS ATENÇÃO : NÃO utilize o número da conta que aparece no boleto para fazer depósito direto na conta do PagSeguro, pois dessa forma eles não terão como rastrear a doação.

Muito obrigado pela consideração e apoio! E divirta-se à valer, sem moderação!

Comments are closed.